sábado, 2 de outubro de 2010

7º LUGAR SABE A POUCO, MUITO POUCO

Goleada nacional vale sétimo lugar
A Selecção Nacional garantiu a sétima posição no último dia do Campeonato do Mundo de Hóquei em Patins, em Alcobendas, Espanha, ao derrotar os Estados Unidos da América por 14-2.
 Portugal não entrou muito bem no jogo, mas foi melhorando de produção e, ao intervalo, vencia por 3-1. Depois, no segundo tempo, recuperou o ritmo avassalador demonstrado noutras partidas e marcou mais 11 golos, sofrendo apenas um.
Rita Paulo foi a goleadora portuguesa mais eficaz, com quatro tentos apontados, Ana Coelho concretizou um “hat-trick”, enquanto Inês Vieira, Marlene Sousa e Vânia Ribeiro bisaram. O outro tento de Portugal pertenceu a Sónia Silva.
A comitiva de Portugal, liderada por Vítor Grilo, vai participar esta noite na cerimónia de encerramento do Mundial e, amanhã, deverá chegar ao Luso, pelas 16 horas.

Informação: Pedro Gonçalves dos Santos, assessor de imprensa da FPP
Foto: Página Oficial "Mundial Feminino Alcobendas 2010"
Titulo: Cartão Azul

2 comentários:

Jogadora de H. Patins disse...

Os dois únicos motivos para esta vergonha no feminino são:

- A falta de apoio estrutural da FPP ao feminino

- A ausência de conhecimentos e competências ao nível do feminino por parte do selecionador Ernesto.

Para voltarmos aos tempos de glória, só temos de fazer duas coisas:

- A FPP reestruturar o modelo competitivo, a aposta na formação e os centros de treinos

- Trocar de selecionador. Colocar lá um treinador tipo o Custódio Silva (ex Fundação) ou Helder Antunes (ex Carvalhos), que são os dois melhores treinadores de feminino que há em Portugal.

Ponto Final

Anónimo disse...

Lá vem o menino Helder de novo ao ataque, presta um bom serviço no seu bloque mas tem este defeitozinho, fazer-se passar por outros para se autoi convidar a seleccionador, ainda por cima faz-se passar por uma jogadora, não sendo inédito, não deixa de ser vergonhoso e fica mal, tendo em atenção alguns aspectos positivos que vai mostrando enquanto autor de um blogue interessante, embora a maior parte dos artigos sejam documentos de terceiros, mas que são sempre i portantes. Fica aqui o perfil deste senhor, que ao fazer este tipo de jogo apresenta-se e de que maneira. Verade a falta de conhecimento do Ernesto, que é teeinador de voleibol num colegio privado, e verdade a necessidade de outro quadro competitivo, principalmente ao nível das juniores e juvenis femininas.