quarta-feira, 6 de outubro de 2010

DO INFERNO AO CÉU EM 10 SEGUNDOS

Jogo impróprio para cardíacos
Neste passado Sábado, dia 02-10-2010, pelas 18 horas, na localidade de Vialonga, realizou-se a primeira jornada do Campeonato Nacional da 3ª Divisão - Zona Centro.Quanto ao jogo podemos dizer que foi bastante equilibrado, tanto na primeira como na segunda parte, com paradas e respostas rápidas, tendo os guarda-redes de ambas as equipas sido os melhores homens em campo.
Na primeira parte registava-se 1-2 a favor da A.C.R.Santa Cita. No segundo tempo, o treinador da equipa da casa (Vialonga), tentou mudar o rumo aos acontecimentos, mas, a equipa orientada por Luís Miguel Cunha, não se deixou surpreender, tendo-se registado no marcador electrónico o resultado de 4-5, a favor da equipa de Santa Cita.
Diga-se que foi um jogo impróprio para cardíacos, já que a equipa de Vialonga faz o 4-4 a 18s do fim da partida e o golo final foi marcado a 8s do fim do jogo.

Crónica/Foto: Nuno Marques de Sousa (Nunão)
Titulo: Cartão Azul

1 comentário:

Anónimo disse...

Já agora diga como foi o ultimo golo do Sª. Cita. E diga tambem como foi a arbitagem do Sr. joão duarte nos ultimos segundos da partida (10").