sábado, 23 de outubro de 2010

FOTOS ANTIGAS OU CURIOSAS


Hoje continuamos a apresentação de fotos antigas ou curiosas, voltando ao SC Tomar. As fotos foram retiradas do FB do Artur Pereira, como tal não sabemos a que época se refere nem o nome de todos os atletas, no entanto não podíamos deixar de privar os nossos visitantes, em particular os mais saudosistas e os adeptos do clube Nabantino.


Na primeira foto em cima da esq. para a dir.:  Pedro Teles, Lúcio Morais, Artur Pereira, Bruno Adrião, Paulo Lopes e Gonçalo Amaral - Em baixo pela mesma ordem: Pedro Nobre, Rodolfo Santos, ???, Carlos Pires e Paulo Pereira.

Na segunda foto em cima da esq. para a dir.: Pedro Nobre, Gonçalo Santos e Artur Pereira, Bruno Adrião, Paulo Lopes, ???, ??? - Em baixo pela mesma ordem: Hélder Santos, Carlos Pires, Nelson Silva, Rodolfo Santos e Paulo Pereira

Fotos: Artur Pereira

9 comentários:

Bruno Sousa disse...

Na segunda foto, os nomes em falta são o Pedro Ascensão e o Rui Nunes. Na primeira foto, se não me engano é o Hélder, que jogou também no Ourém e no Santa Cita.

Espero que esta tarde os meus leões consigam recriar estes tempos com uma vitória sem espinhas frente à Física...

Anónimo disse...

segunda foto em cima. em ultimo RUI NUNES.

Anónimo disse...

Na primeira foto, em baixo, o guarda-redes do meio é o João Martins, actualmente ao serviço do ACR de Santa Cita

Anónimo disse...

Na segunda foto, os nomes em falta são o Pedro Ascensão e o Rui Nunes.
Na primeira foto, em baixo, o guarda-redes do meio é o João Martins, actualmente ao serviço do ACR de Santa Cita

Tal como referido no Facebook.

Anónimo disse...

O GR da primeira foto é o HELDER MARQUES "PICA"

Artur Pereira disse...

A primeira foto é referente à época de 1996/1997, 5º lugar no Nacional e apuramento para a taça Cers. A segunda é referente à época de 1997/1998.

Anónimo disse...

correcção em relação á primeira foto.... o guarda redes do meio não é o João Martins, mas sim Helder Marques que esteve a época passada a representar o ACR Santa Cita.

Carlos Pereira disse...

Belissimas equipas. De realçar Paulo Lopes que foi o ultimo resistente de uma bela geração de hoquistas formados no Sporting de Tomar e que segundo Jorge Vicente foi o atleta que muitas vezes utilizado como suplente, entrava nos momentos difíceis e lhe ajudava a resolver os jogos pela sua vontade e atitude competitiva. É de realçar que estas equipas aqui representadas ajudaram a escrever a ultima página de oiro na história do Sporting de Tomar de várias epocas na 1ª divisão. Esperamos que o nosso Sporting de Tomar que agora se encontra na 1ª, volte a escrever outra gloriosa página para assim continuar a engrandecer este nosso CLUBE. VIVA O SPORTING DE TOMAR

Bruno Sousa disse...

Bem me parecia... o João Martins na altura devia ter un 12/13 anos! :D