sexta-feira, 15 de outubro de 2010

OURÉM, O.HOSPITAL E ARADAS TESTAM LIDERES

David Vieira, um dos trunfos de Luís Miguel Cunha
Disputa-se amanhã a 3ª jornada dos nacionais de hóquei em patins, com as equipas Ribatejanas a jogarem fora de casa, excepção feita à Juventude Ouriense. Mas começando pelo escalão maior, o Sporting Tomar desloca-se a Gulpilhares para defrontar a equipa local que começou o campeonato com uma derrota caseira, e um empate fora. A equipa de Nuno Lopes poderá aproveitar esta fase menos boa da equipa do concelho de Gaia e jogando com a determinação que demonstrou na 2ª parte frente ao FC Porto poderá somar os primeiros pontos da época.
Na 2ª divisão Sul os olhos estão postos em Ourém onde J. Ouriense e HC "Os Tigres" vão esgrimir argumentos para obter a vitória, se a equipa de Ourém que soma 4 pontos e vem de uma vitória suadíssima em Campo de Ourique onde para além da equipa adversária teve também de "lutar" contra a equipa de arbitragem, os Tigres lideres isolados, sentiram dificuldades também para levar de vencida o Algés, que curiosamente na 1ª jornada empatou no Municipal de Ourém. A equipa de Jorge Godinho parte com algum favoritismo, até pelo facto de o treinador dos Tigres conhecer bem a casa e alguns dos jogadores de Hélder Santos, mas como todos sabemos a equipa Ouriense a jogar perante o seu publico e no Municipal nunca facilitou e obtêm por sistema bons resultados. Os dados estão lançados e espera-se um jogo em que a modalidade saia a ganhar.
Na 3ª divisão dois dos líderes defrontam-se em Oliveira do Hospital, a equipa da casa recebe a ACR Santa Cita naquele que será o jogo da jornada da zona centro. A equipa de Luís Miguel Cunha que vem de uma vitória caseira frente aos Lobinhos, depois de ter vencido em Vialonga pela margem mínima ao soar do apito final, vai encontrar uma equipa jovem que na 1ª jornada venceu em casa o SC Marinhense e na 2ª foi vencer a Arazede. Podemos no entanto afirmar que apesar do factor casa, a equipa da Aldeia Ribatejano do hóquei em patins, tem ligeiro favoritismo, pois a experiência de alguns jogadores aliada à técnica de outros poderá fazer a diferença, face a uma equipa com bons valores, mas com alguma inexperiência que a juventude lhe confere, mas que poderá ser um caso sério a curto, médio prazo.
Por fim a equipa do União que na passada quarta-feira foi vencer a Marrazes por 5-6 depois de estar a perder por por 5-3 nos minutos finais, desloca-se a Aradas para defrontar o FC "Bom Sucesso" também ostentando o título de líder A equipa de Cajé irá ter pela frente uma equipa jovem, mas que perante o seu público costuma efectuar boas exibições, no entanto a excelente forma de Marco Bento, aliada ao bom momento psicológico que a equipa atravessa poderá desequilibra a favor da equipa da cidade Ferroviária.

Foto de arquivo. Barros Simões

4 comentários:

Anónimo disse...

Taça Portugal Masc
1149/10 CU Micaelense - UF Entroncamento:
União Futebol Entroncamento, foi punido com Falta de Comparência, Derrota, Resultado de 0-10 e
Zero Pontos, multa de €950,00 (novecentos e cinquenta euros), Nos termos do disposto nos Artºs:
79º nºs: 3 e 5 do RGHP-FPP, nos termos do(s) artigo 41º, do Regulamento de Justiça e Disciplina, suspensão da execução de parte da multa aplicada (1 SMN-€475,00) pelo período de três meses .
Da Falta ao jogo ou Prova.

O União se não cometer qualquer infracção nos próximos 3 meses só pagará 1 ordenado minimo nacional.
Para quem falava em mais de 2000 euros.

Anónimo disse...

0S Tigres pareciam gatinhos em Ourém. 8-2 num grande jogo de OK com o Juventude bem apoiado a ser sempre superior.
JO4ever

Anónimo disse...

Grande jogo de Hóquei em Patins
no RIBATEJO.
Apesar de terem jogado bem,os Tigres de Almeirim não conseguiram
inverter a marcha do marcador.
Destaque tbem para a Excelente
arbitragem da dupla de Leiria.

Adepto de Bom Hóquei

Anónimo disse...

claro a arbitragem sempre de parabens para o lado de ourem não sei porque desceram de divisão pois esta dupla não apitava o ourem e mais os tigres não são gatinhos são tigrões