domingo, 3 de outubro de 2010

NACIONAL DA 3ª DIVISÃO ABRE COM GOLEADAS

Gonçalo Alves encanta Sporting de luxo
O Sporting entrou bem muito bem no Nacional da III Divisão de Hóquei em Patins, ao golear a Juventude Salesiana por 12-0, num encontro que marcou o regresso de dois históricos aos seniores, perante um pavilhão com bastantes adeptos.
Gonçalo Alves, totalmente endiabrado, coroou a excelente exibição com cinco golos, o que não deixa de ser surpreendente, considerando que tem apenas 17 anos e se estreou nos seniores. Aliás, não foi o único elemento do último escalão das camadas jovens a ser utilizado, uma vez que o treinador Quim-Zé, pai de Gonçalo, apostou, também, em André Pimenta.
Marinho, com um hat-trick, Hugo Nascimento, autor de um bis, Fábio Vicente e Nuno Bacalhau foram os outros marcadores da equipa leonina. Igualmente inspirado esteve Igor Alves, guarda-redes que foi autor de exibição de nível elevado, intransponível, inclusive, em diversos lances de bola parada.

Mais goleadas em evidência
Académica, Castrense e Vasco da Gama foram outras equipas que atingiram vitórias expressivas na III Divisão. Os «estudantes» derrotaram o Bom Sucesso por 11-3, enquanto Castrense e Vasco da Gama venceram Juventude Azeitonense e Beja, por 10-5 e 8-3, respectivamente.

Informação: Pedro Gonçalves dos Santos, assessor de imprensa da FPP
Foto de arquivo: Blog "Juvehóquei"
Titulo: Cartão Azul

Sem comentários: