quarta-feira, 20 de outubro de 2010

SANTA CITA PERDE EM O. HOSPITAL

Rui Oliveira marcou um dos golos da ACR Santa Cita
O FC de Oliveira do Hospital averbou este fim de semana a sua terceira vitória consecutiva e mantém-se no topo da tabela classificativa.
Na terceira jornada do campeonato nacional de seniores da III divisão (zona centro) o FC de Oliveira do Hospital venceu no sábado a equipa do ACR Santa Cita por 3-2.
A jogar em casa e com o público a puxar pela equipa, o FCOH, que colocou em pista um cinco inicial composto por três juniores, debateu-se bem perante um adversário difícil, mas teve de lutar até ao último segundo do jogo para conquistar os três pontos.
Com este resultado, a equipa comandada por Rui Pereira está agora isolada com 9 pontos no 2º lugar da tabela classificativa, e em igualdade pontual com o primeiro classificado – o Entroncamento.

Foto de arquivo: Barros Simões
Titulo: Cartão Azul

1 comentário:

Nas margens do Nabão disse...

Para quem diz que a vida não é equilibrada, aqui está um exemplo que prova o contrário, o Santa Cita ganha em Vialonga nos últimos segundos e perde em Oliveira nos últimos segundo, e vendo bem não é mau pois se tem empatado nos dois lados tinha menos 4 pontos em vez de menos 3 e os do Entroncamento é que se estavam a rir