sexta-feira, 22 de outubro de 2010

SC TOMAR PROCURA PRIMEIROS PONTOS


Amanhã o SC Tomar recebe a partir das 1800 horas a AE Física D no Jácome Ratton em jogo respeitante à 4ª jornada do Nacional da 1ª divisão. A equipa de Nuno Lopes que ainda não pontuou na prova, vai tentar perante o seu público levar de vencida a equipa da região oeste que ocupa a 5ª posição da tabela classificativa. Espera-se assim um Tomar à imagem das segundas partes que fez em casa frente ao FC Porto e fora frente ao ACR Gulpilhares.


Na 2ª divisão Sul, o líder J. Ouriense desloca-se até à maravilhosa Ilha de São Miguel nos Açores para na cidade de Ponta Delgada defrontar o CD Santa Clara. A equipa de Hélder Santos ainda a saborear a vitória com contornos de goleada frente aos Tigres de Almeirim defronta o último classificado que vem de uma derrota com valores que não deixam dúvidas (11-5) frente ao CACO, curiosamente, ringue onde a equipa Ouriense venceu na 2ª jornada.


Em Almeirim quando forem 2100 horas será dado início ao jogo que oporá a equipa de Jorge Godinho ao C Stella Maris de Peniche. A equipa da casa a jogar perante o seu público irá querer apagar a má imagem deixada em Ourém no passado sábado e tentar aliar uma boa exibição a uma vitória com números que não deixem dúvidas perante uma equipa que apenas somou um ponto nos três jogos que já disputou.


Na 3ª divisão Centro as equipas Ribatejanas que vem de resultados diferentes recebem perante o seu público adversários teoricamente acessíveis, mas o hóquei é uma caixinha de surpresas e o que se pode pensar ser fácil, poderá de um momento para o outro tornar-se difícil Mas começando pelo União FE, líder da prova e que vem de duas vitórias fora, recebe o GC Odivelas que conta por empates os jogos realizados e até na "goal-avarege" regista um empate entre os golos marcados e sofridos (16-16). A equipa de Cajé com um início de época de bom nível e com Marco Bento a comandar as "tropas" e de setique quente (10 golos em 3 jogos) parte naturalmente na "pole-position" para a obtenção dos 3 pontos num jogo em que se espera que o Albano Mateus registe uma boa casa.


Em Santa Cita a equipa de Luís Miguel Cunha recebe o SCL Marrazes que na ronda passada goleou o AF Arazede (12-4) e que está em nítida subida de forma, contando para isso com a experiência do seu treinador Francisco Mendes. Por seu lado a equipa da casa a jogar perante o seu público quererá certamente rectificar o resultado negativo do sábado passado em Oliveira do Hospital, e interligar uma boa exibição a uma vitória e aos respectivos 3 pontos e a permanência nos lugares cimeiros da prova.
Estão assim lançados os dados para mais um sábado de hóquei em patins e onde se espera que os pavilhões do distrito apresentem uma bela moldura humana e a puxar incondicionalmente pelas suas cores.

Fotos de arquivo: Barros Simões

3 comentários:

Anónimo disse...

se com 3 empates em 3 jogos não tivessem tambem o mesmo goal-ovarage é que seria um grande mistério!

Cartão Azul disse...

Uma pessoa, coloca uma "brincadeira" para provocar um sorriso no rosto dos visitantes, e aparece logo alguém a dar-nos na tola :)

Bem visto e como dizemos na Marinha "Bravo Zulu"

Atenciosamente

Francisco Gavancho

Anónimo disse...

Sim, sim, agora diz que era uma brincadeira...