terça-feira, 30 de novembro de 2010

ANDRÉ AZEVEDO INTRANSPONÍVEL


A equipa de Almeirim deslocou-se a Alenquer para vencer a equipa pela margem mínima de 1-0. O jogo começou com sinal positivo para os Tigres que dispuseram de varias oportunidades para marcar nos primeiro minutos mas rapidamente a equipa de Alenquer conseguiu equilibrar o jogo e foi aí que começou o espectáculo André Azevedo que defendeu tudo o que havia para defender, com o jogo empatado ao intervalo na segunda parte a equipa de Almeirim entrando novamente melhor no jogo marcou logo aos 30 segundos por Bruno Januário que aproveitou e bem uma desatenção da equipa da casa, a partir daí seguiram-se uma série de livres directos para a equipa da casa que foram todos defendidos por André Azevedo que nunca deu hipóteses à equipa de Alenquer para marcar defendendo 5 livres directos e 2 penaltis

Nota positiva: As grandes defesas de André Azevedo que defendeu desde Livres directos a jogadas de 1 para 0. A grande massa Humana que se deslocou para apoiar a equipa dos Tigres e que fizeram barulho do principio ao fim do jogo.

Nota negativa: A marcação exagerada de faltas pela dupla de arbitragem que não estando mal de todo marcou demasiadas faltas não existentes.

Crónica: Tiago Taborda
Titulo: Cartão Azul

8 comentários:

Ultras Almeirim disse...

Boas!! Com grande alegria que confirmamos André Azevedo o melhor em campo para a claque!! Num jogo muito sofrido (ringue pequeno, piso esquesito) os Tigres conseguiram o objectivo proposto (3 pontos)!! Bonito o movimento que cresce a cada dia em torno dos Tigres!! Nós percebemos porquê, porque nós acreditamos!!

"Nunca senti amor assim, Ultras Almeirim"

Anónimo disse...

Para si o que é massa humana 32 pessoas de Almeirim? quem não viu ou não sabe pode pensar que foram 200 ou 300 pessoas, isto so visto.

Anónimo disse...

o amigo nao deve ir ver desporto pois há jogos que nao há 20 pessoas por isso se foi 32 de ALMEIRIM dá para ver a força desta gente....EM CASA É SEMPRE PAVILHAO CHEIO.ABRAÇO AO CARTAO AZUL

Anónimo disse...

Ultras Almeirim essa de piso esquesito e ringue pequeno ja foi palco de muitos jogos da 1ªdivisão,em Almeirim quantos jogos da 1ªdivisão ai jogados ?
Parabéns pela vossa muldura humana no apoio á vossa equipa e votos de felicidades para o resto da época...

Anónimo disse...

O Ultras de Almeirim em Fevereiro falamos, e vesse que vocês não estam habituados a grandes placos, e só agora acordaram, mas cuidado com as euforias, ás vezes caimos e depois não nos levantamos.

Anónimo disse...

Calma ngm esta a dizer mal do pavilhão do Alenquer, todos nós sabemos que foi palco de grandes jogos, o "piso estranho" é o facto de ser muito diferente do nosso e do que estamos habituados, não estou a defender os Ultras, mas acredito que não foi com maldade que se referiram ao pavilhão do Alenquer.

Mpetiska

Anónimo disse...

ao os arbitros outra vez!
"nao tiveram mal de todo,mas marcaram muitas faltas que nao eram"

isto só visto!

Anónimo disse...

Que parvoeira que se diz para aqui... o pavilhão do alenquer é uma valente porcaria,...é sim senhor,... já foi palco de grandes jogos,...já sim senhor,...de cada vez que recebem os Tigres,e perdem sempre! E para nós,qualquer pessoa que se desloque para ver a nossa equipa jogar e ganhar em outro pavilhão,que não seja o nosso,é considerado de moldura humana,...em que muitas vezes essas 32 pessoas são muitos mais que os próprios adeptos da equipa local. Venham a Almeirim apoiar a vossa equipazeca,quando vierem cá perder,para verem o que é moldura humana. Abraço a todos e continuem a apoiar o H.C. os Tigres. (...nunca senti amor assim,Ultras Almeirim)