segunda-feira, 15 de novembro de 2010

DE VALONGO A TOMAR PELA "A5"


Num jogo que se esperava ser bem disputado pois as duas equipas queriam somar três pontos, mas não foi isso que aconteceu, o Valongo conseguiu controlar sempre os de Tomar do principio ao fim da partida.
No começo da primeira metade ambas equipas demonstraram vontade de chegar ao golo, mas a equipa da casa foi a primeira a chegar ao golo quando decorriam cinco minutos do primeiro tempo por intermédio de Pedro Pinto (1-0), a equipa visitante nem sonhava o que vinha por ai.
O Tomar não criava muito perigo para as redes valonguenses mas quando criava o guarda-redes Fábio Vieira defendia da melhor forma, não foi preciso esperar muito tempo para se ver o segundo golo do Valongo, aos dez minutos Hugo Azevedo colocou a sua equipa mais confortável no placar (2-0) a equipa do Tomar parecia não ter forças para reagir ao que se estava a passar.


A faltar nove minutos para terminar a primeira parte Tó Costa ainda teve tempo para o terceiro da sua equipa (3-0).

Resultado ao intervalo:3-0

Na segunda parte continuou o reinado valonguense, os únicos golos da segundo parte foram marcados no minuto seis (4-0) e no minuto sete (5-0), ambos por Nuno Rodrigues.  O Tomar conseguiu marcar por Gonçalo Favinha mas o árbitro anulou o golo por uma falta antes.

Resultado final :5-0

Crónica de Tiago Silva - Blog "Best Hóquei"
Titulo: Cartão Azul

3 comentários:

Anónimo disse...

Força SCT, não há que desanimar, ninguém esperava que tivessem a lutar pelo titulo, estão a lutar pela manutenção, e bem, para a semana temos que ganhar, o que será optimo em termos pontuais e dara, outra vez, mais confiança.

Anónimo disse...

viana e cascais em casa são 6 pontinhos,o que vai dar mais estabilidade.

FORÇA AI

Anónimo disse...

manter, sim . mas não a jogar desta maneira senão,"segunda divisão lá vamos nós".
tem de mudar muita coisa para poderem ficar na 1ª divisão.
pensem nisso.
boa sorte para sábado.