sábado, 13 de novembro de 2010

FOTOS ANTIGAS OU CURIOSAS

Inter Regiões "Oeiras 2005"

Em cima da esq, para a dir.: Eduardo Fernandes (UFE), Daniel Ventura (UFE), Ricardo Marona (HCS), Nuno Gavancho (UFE), Vasco Nogueira (HCS), Cajé (Prep Fisico) e Vitorino (Seleccionador)
Em baixo pela mesma ordem: Xavier (JO), João Teixeira (UFE), Filipe Almeida (SFGP), Ivo Silva (SFGP) e Fábio Mogas (HCS)
Jogo AP Porto x AP Ribatejo, Vasco Nogueira em disputa da bola com Diogo Fernandes (actualmente na J. Viana)

Filipe Almeida e Ivo Silva, a dupla terrível da SFGP, acabava de fazer mais um golo desta feita à AP Coimbra

Filipe Almeida no jogo de atribuição dos 5º e 6º lugares frente à AP Madeira, que a AP Ribatejo venceu por 6-1

A dupla do União FE, Daniel Ventura (actualmente nos Juniores do UFE) e João Teixeira (abandonou a modalidade)

Momento de aflição junto à baliza da AP Ribatejo, no jogo frente à AP Madeira

10 comentários:

Anónimo disse...

Desta selecção e passados apenas 5 anos, apenas 4 jogadores estão em actividade, Eduardo Fernandes (Jun JO) Filipe Almeida (Sen JO), Ivo Silva (Sen SCT) e Daniel Ventura (Jun UFE), todos os outros abandonaram por lesão ou opção.

Anónimo disse...

Eram tempos em que a honestidade e o respeito imperavam, em que todos respeitavam as convocatórias do seleccionador desta Associação. Foi vergonhoso o que se passou na ultima convocatória da semana que passou, em que os atletas do Sporting de Tomar não puderam
ir ao treino da selecção do Ribatejo, porque perderam com aequipa da memória (e bem, porque eu assiti ao jogo e os rapazes da memória estiveram muito bem) e o seu treinador-o Sr. Nuno Lopes, proibiu os seus atletas de irem, e que se estes fossem ele deixava de os treinar. Isto é de uma gravidade enorme, porque passou por cima da hierarquia do Sp de Tomar, desrespeitou a Associação de Patinagem do Ribatejo e impediu que os seus atletas disfrutassem de um treino com o seleccionador Distrital. O mais grave disto, é que se cancelou o treino Associativo prejudicando os restantes convocados, e de certeza absoluta que não haverá castigos para os atletas do tomar e para o seu treinador (este sim, é que deveria ser castigado), porque quem manda na Associação é o Sporting Clube de Tomar). E assim continuará o no Hóquei na zona centro. É também de referir que quer os atletas de ourém, quer os de Santarém também já faltaram aos treinos e nada acondece. Enfim, falta de liderança, da associação entre outras incompetências.

João Patrício

Anónimo disse...

Conhecendo o Sr. Nuno Lopes, pessoa visada neste comentário, tenho-o como pessoa íntegra e honesta, defensor de causas, é certo, mas não fugindo ás suas responsabilidades.
Apesar do estilo intempestivo de dirigir os seus atletas, não o reconheço com esta postura.
Gostaria de ver provas desta grave acusação.
Pai de atleta do SCT

Anónimo disse...

nos tigres de almeirim todos em atividade logo se vê onde está a tendencia nos tigres têem atletas de valor mas não querem ver

Anónimo disse...

guarda redes joão esteves quem não vê aqui um potencial h c tigres

Anónimo disse...

Está bem,
agora falo eu. Mas o Sr.Nuno Lopes faltou ao respeito a quem? À A.P.ribatejo? Como assim, se a APRibatejo não existe.Existe isso sim uma Associação de Patinagem Artistica do Ribatejo, que ainda por cima é comandada de fora para dentro por uma senhora que é a responsável oficial pela patinagem artistica do Torres Novas. E sendo assim o H.Patins passou claramente a segundo plano, com a agravante de a parte jovem estar agora entregue a um senhor que tem sido visto há anos a frente do H.Patins do S.C.Tomar. E ele foi lá posto para quê? Para defender os interesses dos outros clubes? Ora deixem-se disso. O Sr.Nuno Lopes só faz o que faz, porque tem as costas quentes, porque o Sr.Vitorino, se não estivesse também ele fortemente comprometido com o SCTomar, e quizesse mostrar que os tinha no sitio, não convocava mais nenhum atleta deste clube para a selecção distrital. E coragem para tal? Ora deixem-se de lirismos. Corram mas é com a actual direcção da APR e ponham lá gente capaz, que saiba ser isenta, nobre e que saiba sobretudo honrar o cago para que foi escolhida.

Um que gosta sobretudo de respeito e de hoquei em Patins.

Anónimo disse...

Se fosse para não convocar mais os atletas que se recusam a ir a treinos da Selecção havia aí um clube que tinha sido banido da APR. Não há ano que 1 ou + atletas se recusam a ir, ou porque não tem transporte,ou porque os pais acham que eles ao vão lá fazer nada, ou até porque coincide com os treinos do Clube (quando não é tudo ao mesmo tempo).

Anónimo disse...

Será que estamos numa rixa entre Tomar e Santa Cita?

Anónimo disse...

porque tem que ser uma rixa entre o sc de tomar e o santa cita? por acaso já alguem de santa cita comentou algo sobre a selecção distrital?

Anónimo disse...

Sobre este triste e lamentável caso tinha muitas perguntas a fazer, mas como nenhuma teria resposta fica apenas uma a quem escreveu ás 12h20: mas afinal chamar aqui o nome de santa cita a propósito de quê? Deixe santa cita em paz que não tem rigorosamente nada a ver com este assunto.