sexta-feira, 19 de novembro de 2010

J. OURIENSE PUNIDA POR DISTÚRBIOS


A J. Ouriense foi punida com uma multa de 142,50€ devido aos distúrbios mencionados no relatório da equipa de arbitragem que dirigiu a J. Ouriense x HC Sintra no passado sábado no Municipal de Ourém. A equipa de Ourém vê a ainda a suspensão da pena de um jogo de interdição durante  o período de um mês.

Fonte: FPP

13 comentários:

Anónimo disse...

E ao árbitro?
Qual foi o castigo que lhe foi aplicado, por não cumprir o seu dever?

Anónimo disse...

o arbitro fez aquilo que deve fazer, advertiu o jogador verbalmente pois se o mesmo voltasse a fazer o mesmo é que devia ser suspenso do jogo, e além disso um comportamento desses por parte do publico só pode ser condenável e nunca desculpável, pois após aa façanha até aplaudido foi, pena é que tenha que ser o clube a pagar e não esse senhor que "puxou" pela camisola o árbitro. Agora devia ser ele próprio a disponibilizar a verba ao clube e não ser autorizado a entrar em pavilhões desportivos durante muito tempo.
Assim além da multa o clube vai ter que se reunir de muitos cuidados durante o proximo mês, caso contrário terão que jogar ou na Aldeia do Hóquei ou cá no Entroncamento.
E nós é que temos a fama.

UFE4ever

Anónimo disse...

UFE4ever

O assunto diz apenas respeito ao Ourem! Comenta apenas com o teu nome/nick/anónimo para não denegrires ainda mais a imagem do UFE por aí fora! Se não sabe eles podem sempre jogar no Pav. do Pinheiro.
Já agora boa sorte para o Ourem em Oeiras!

Anónimo disse...

É lamentavel que naquela barraca a que chamam pavilhão só os sócios ou seja os adeptos da casa tem acesso à bancada central, enquanto que os adeptos das equipas adversárias têm de ir para um sotão no 1º andar atrás de uma baliza.Depois acontece o que aconteceu no ultimo jogo, os sócios fazem o querem e intimidam os arbitros, o mais engraçado nisto tudo é que a psp não fez nada, é uma tristeza...

Anónimo disse...

Nao precisa insultar Anónimo das 19.44h, é pequeno, mas cumpre as normas impostas pela fpp. Agora se a sua equipa não teve qualidade para ganhar lá, é outra historia.. E dizer que só os socios podem estar na bancada central é uma barbaridade de quem sofre de azia.. Todo a gente é bem vinda e bem tratada em Ourém, sempre que quiser vir assitir ao um jogo em Ourém seras muito bem vindo,so tens de chegar cedo para teres lugar onde gostavas...!

Gonçalo

Anónimo disse...

O comentario deste senhor Gonçalo é falso, pois foi-me negado o acesso à bancada central e à porta tem um papel nos dias do jogo a dizer que é só para sócios, eu sei o que estou a dizer pq estive lá.
E para sua informação cheguei ao recinto 1 hora antes do jogo e o senhor que estava à porta negou-me logo o acesso a essa bancada.
Portanto não defenda uma coisa que não é verdade.

Anónimo disse...

Foi-lhe negado?entao foi-lhe negado no jogo com o tigres,pois foi o único jogo em q isso aconteceu pois já se sabia que os tigres traziam uma claque e as pessoas afectas ao tigres ficariam noutra bancada para n haver disturbios entre adeptos..isto acontece com diversas modalidades só n sabe quem n sai da terrinha..e se não gosta,não paga e nao entra,ou foi obrigado a entrar?

Anónimo disse...

A bem da verdade, e para que se explique bem aquilo que se passou, dado que eu estava a cerca de 3 metros do acto praticado por uma pessoa pacata, e que todos nós ficámos admirados ter sido essa mesma pessoa a fazê-lo, todos nós Ourienses lamentamos o lamentável momento do jogo.
O árbitro Sr. Fernando Cabaço, não estava junto ao jogador do Sintra quando este baixou os calções, pois o árbitro estava junto á area contrária, uma vez que o jogo se reatava junto á tabela e quase a meio da pista, quando o árbitro lá chegou e viu os calções abaixo daquilo que é normal, disse, que eu ouvi, ao jogador para repôr o seu equipamento.
Quando o referido árbitro se encostou á tabela para que o jogo se reiniciasse, nesse momento o nosso colega simpatizante Ouriense puxou pela camisola na zona do ombro o árbitro.
O jogo foi interrompido e chamada a policia a intervir, nesse momento e até porque de costas ninguém vê, o árbitro disse ao policia que tinha sido uma determinada pessoa, e aí terá que se enaltecer a prontidão com que a pessoa causadora do caso disse que tinha sido ele e não uma outra que tinha sido indicada, daí os aplausos que se ouviram, não por se aplaudir a acção sobre o árbitro mas a reposição da verdade.
Lamentam-se estes actos para mais junto de pessoas que gostam de hóquei, foi um jogo quente, bem disputado e diga-se em abono da verdade bem arbitrado, ao contrário daquilo que o treinador do Sintra disse após o jogo á Plurisports.
Quanto á negação de entrada de pessoas no pavilhão, não é verdade que tenha acontecido isso, alguns adeptos do Sintra estavam junto a nós Ourienses e não houve absolutamente nenhum incomodo por parte de seja quem fosse aos nossos visitantes, pois nós Ourienses sabemos acolher os nossos visitantes assim como gostamos de ser bem recebidos aonde quer que nos desloquemos.

Viva o Hoquei
Viva o Desporto
Viva á Juventude Ouriense

Sócio á 15 anos da Juventude Ouriense

Anónimo disse...

Tudo se confirma um Pavilhão que foi recusado para jogarem na 1ª Divisão, depois já serve para a 2ª e por de tudo isto é que se confirma as arbitragens que dão pontos, se não ganhas a bem ganhas mal como já vi aqui escrito e esta punicao é a cereja no topo do bolo, não andem a tapar o Sol com a peneira, gente pacifica, ordeira, trabalhadora e não sei quê mais...

Anónimo disse...

Sr anónimo das 12:42, para si e para a sua dor de cotovelo só tenho uma palavra:
DESPREZO!!!!!!!!!!!!!

E acrescentado algo direi:
Submeta-se á sua insignificância.

UmAdeptoDoHóqueiOuriense

Anónimo disse...

eu, para alem do respeito chamo-lhe burro visto que não percebe que a lotação do municipal não é suficiente para jogos da 1º divisão, cumprimentos.

e tome alguma coisa para a azia

Anónimo disse...

O Pavilhao Municipal de Ourém ficou apto para receber jogos da 1ª divisão, o JO apenas não jogou lá por opção, devido à curta lotação.

Respeitem os outros e assim serão respeitados.
É por estas que as pessoas se afastam desta modalidade muito querida por nós todos.

ASS: Justo

Anónimo disse...

Companheiro das 12:42

Quando vais ao pavilhão até és bem tratado,ficas em amena cavaqueira com o pessaol,tás agora com essa azia porquê?Mas pelo sim pelo não existe máquina de rájas lá atrás para te entreteres.

MP