domingo, 14 de novembro de 2010

VITÓRIAS IMPORTANTES EM SESIMBRA E OURÉM


O SC Tomar foi o padrinho da primeira vitória do Valongo, e digamos que foi um padrinho simpático ao permitir que a equipa nortenha fizesse 5 golos sem resposta. A equipa da casa chegou ao intervalo a vencer por 2-0, para na 2ª parte fixar a marca final com um bis de Nuno Rodrigues a que se juntou o golo de António Costa. Com este resultado a equipa de Nuno Lopes caiu para o 12º lugar com 6 pontos.
Na 2ª divisão sul a Juventude Ouriense mantém a liderança depois de uma vitória tão suada quanto justa sobre o HC Sintra. A equipa de Hélder Santos venceu o HC Sintra pela margem mínima, 3-2 foi o resultado final com João Capitolino a bisar e o outro golo da autoria de Filipe Almeida. Pode ver as fotos deste encontro aqui.
Em Sesimbra a equipa de Jorge Godinho provou mais uma vez o estatuto de candidato à subida ao vencer po5 3-5 com golos de David Abreu (2), Bruno Ribeiro (2) e Ricardo Silva. A equipa de Almeirim já vencia por 1-3. Com este resultado a equipa dos Tigres isolou-se na 3ª posição a um ponto dos lideres J. Ouriense e HC Turquel.
Na 3ª divisão centro o União FE foi vencer a Arazede por 5-8 e apanhou o FCO Hospital na liderança da prova. Segue assim na senda das vitórias a equipa de Cajé que na próxima jornada recebe a ACR Santa Cita no jogo da jornada e claro em mais um derby ribatejano.
Por sua vez a sua a ACR Santa Cita que ao intervalo empatava 0-0 com o FC Bom Sucesso, viria na 2ª parte a marcar por 3 vezes e estabelecer o resultado final. Tiago Barreiro (2) e Nuno Nobre foram os marcadores de serviço.

Foto: Luís

15 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Juventude Ouriense

Não é uma equipa qualquer que
faz a reviravolta na marcha do
marcador,e logo diante uma boa
formação como o HCS.Penso que
é justo dizer-se também que a
dupla de Lisboa esteve ao nível
do jogo.

Adepto de Hóquei

Sesimbrense disse...

Bom jogo dos Tigres em Sesimbra, o resultado não espelha a dificuldade da vitória ,apenas conseguida nos ultimos minutos através de livres directos.Foi aliás aqui que esteve a grande diferença das equipas .os tigres marcaram tres livres em 4 ou cinco e o sesimbra nao marcou nenhum em 4 ou 5 tambem.
Os Tigres apresentam um plantel com inumeras soluções e é quanto a mim o mais forte candidato ao titulo.
Arbitragem razoavel mas sem influencia no resultado.

Anónimo disse...

O adepto do hoquei é muito engraçado.Esqueceu se foi de dizer que o arbitro do lado da bancada foi agredido.Ou menos que comentasse o porquê de o jogo estar parado algum tempo,sem levantar grandes ondas!

Anónimo disse...

Jogar em Ourém começa a tratar-se em verdadeiros casos de "polícia" tais os roubos e as artimanhas. Se não ganhas a bem, ganhas a mal, começam a ser muitos casos, vitórias sem honra.
Até dá gosto....

Anónimo disse...

o santa cita viu-se e desejou-se para ganhar a uma ekipa de juniores do bom sucesso.. apos 40 minutos só em power play com ajuda o arbitro é que marcaram. não vejo o santa cita com candidato poucas soluçoes ..

Anónimo disse...

Em Ourém aquilo que aconteceu foi um bom espectáculo de hoquei em patins. Duas equipas a entregarem-se ao jogo de forma cordial pecando apenas por muitos choques tal não era a velocidade que se colocava em cima dos patins, mas temos que ver que a pista tem dimensões reduzidas e por isso mesmo presta-se a muitos contactos.
Foi um bom espectáculo de hóquei sim senhor.
Quanto ao que se passou com o publico só terá que se lamentar que algumas pessoas não saibam estar no desporto e vinguem as suas agruras em cima de outros, quer sejam árbitros quer sejam as equipas adversárias.
Mas para isso aí estará o conselho disciplinar da federação para agir e é pena que tenha que ser o clube a pagar por acções lamentáveis de um grupinho de adeptos.
Agora vamos até Oeiras para cimentar a liderança.
Ourém4ever

Anónimo disse...

Se retirarmos a cena, do jogador do Sintra que baixou os calções até aos joelhos, mesmo á frente do Árbitro (Sr. Cabaça), cena esta que até provocou sorrisos por parte do Árbitro, que pelo contrário, deveria ter ademoestado o dito jogador, facto que não aconteceu, o que veio a provocar a reacção do público presente. Tirando isto, até foi uma arbitragem satisfatória.

Anónimo disse...

Em ourém o jogador do sintra baixou os calções até aos joelhos e virou-se para o publico ,mostrando as cuecas,na cara do árbitro,que sorriu e nada fez.
Ourém é uma terra pacifica,felizmente,porque quem brinca com o fogo arrisca-se a ficar queimado.Apenas exigimos respeito,mais nada.Venham jogar, apitar, apoiar , mas não venham gozar conosco em nossa casa, é um favor que fazem ao Hoquei.O árbitro foi tocado por um espectador,que foi identificado,não foi agredido e foi o publico que resolveu a situação e facilitou a Policia no seu trabalho e sempre assim foi em Ourém e espero que continue a ser.
Os árbitros prejudicaram o JO ,claramente ,neste jogo com o Sintra.Estava cá muita gente do Ribatejo para o confirmar e muito nos apraz ver gente de outros clubes a ver Hoquei em Ourém.
Ganhámos mas podiamos ter perdido ,houve emoção até ao fim.Os Guarda redes estiveram melhores que os avançados.
JO4EVER























JO4EVER

Anónimo disse...

o Santa Cita não è candidato a nada se o ano passado com um plantel de grandes jogadores não subiu ... tambem n vai ser este ano com um plantel de bons rapazes a vai subir ..... que me desculpem...
para mim quem sobe é ufc
depois oliveira ou aac ou marrazes

Anónimo disse...

Companheiro(a)das 23:35

O árbitro do lado da bancada esteve muito bem e Resolveu tbem muito bem a situação.Dei meramente a minha opinião pessoal,passando ao lado de aspectos menos bons no desenrolar do encontro,pois o hóquei em patins dispensa isso,como também artistas de circo com os novos números dos calções(o hóquei tbem dispensa isso).Agora não sendo nem de um nem de outro clube em causa lhe digo que o resultado foi justo.

Adepto de Hóquei

Anónimo disse...

O anónimo das 12:54 muito provavelmente andará a ver filmes em excesso,não brinque com coisas sérias pois Ourém é terra de Gente séria,humilde e trabalhadora.
Faça qualquer coisa,entretenha-se de outra maneira,compre um gelado por exemplo,pode ser que passe a azia.

MP

Anónimo disse...

Azia vai o MP ficar no Sábado em Oeiras. Ainda não tiveram nenhuma prova de fogo. Tirando os jogos nessa espécie de Pista de Hoquei Patins, e que aí levam clara vantagem pelas dimensões e pelos relatos e pela fama que começam a ter as arbitragens.
De resto no dia 22/11 aqui estou para comentar o brilhante jogo em Oeiras, que diga-se o Ourem nem vai estranhar já que as dimensões são iguais, portanto adivinha-se um bom jogo da vossa parte, dado estarem familiarizados com os campo onde se joga mini-hoquei.

Anónimo disse...

Oh senhor do mini-hoquei, você deve ser anão, pelo menos de cérebro.
Os ringues para serem utilizados têm que passar pela vistoria dos inspectores. Portanto o de Ourém, ou de Oeiras para estarem a ser utilizados, é porque passaram na vistoria. Assunto encerrado. Quanto ao jogo de Oeiras, meu amigo só lhe tenho a dizer, que em Ourém trabalha-se e joga-se com dignidade e respeito pelo adversário.
Sábado, o Ouriense vai a Oeiras, de certeza com a mesma postura e atitude com que foi para os outros jogos (sejam em Ourém ou noutro lado qualquer). Se conseguir levar de vencida o Oeiras, tudo bem, se não conseguir, tudo bem na mesma, certo de que jogadores e equipa técnica vão tentar corrigir o que está mal. Agora não venham para aqui de ânimo leve denegrir a imagem de quem trabalha com afinco durante toida a semana.

Anónimo disse...

Ainda não tivemos nenhuma prova de fogo, pois não. É fácil ganhar ao BIR não é?
Por quantos é que o Oeiras ganhou ao BIR na última jornada?

Anónimo disse...

Nas fotos que foram tiradas, vejam lá se na foto 21 e 22 há ou não penalty a favos da J O.
No filme apresentado pela Plurisports, por volta dos 6 minutos da 2 ª parte os árbitros começam a contagem do jogo passivo e o jogador do Sintra remata mas a bola vai directamente para a tabela de fundo sem bater na baliza ou no G/R, mas o árbitro parou a contagem do jogo passivo. A bola é recuperada por um jogador do Sintra que a passa a um colega e o árbitro volta a dar ordem para a contagem de jogo passivo, quando a mesma não deveria ter sido suspensa e já com a 2ª contagem a decorrer o Sintra faz um golo por erro da equipa de arbitragem.
Mas essa do jogador estar quase encostado à tabela numa reposição de bola em jogo e baixar os calções até aos joelhos é normal que exalte o ânimo aos adeptos, porque é uma atitude provocatória, e o árbitro vê e ri-se.
Ninguém agrediu o árbitro como é possível ver numa das fotos, puxaram-lhe a camisola e perguntaram-lhe se tido gostado de ver o traseiro do jogador.

OK4TODAY