segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

2ª PARTE PARA ESQUECER OU TALVEZ NÃO...!!!


Em jogo relativo à décima jornada, assistiu-se, no Pavilhão Municipal de Vale de Cambra, a uma robusta vitória do Hóquei de Cambra sobre o Sporting de Tomar.

O jogo até foi equilibrado na primeira parte, com o Cambra a vencer ao intervalo por 1-0, graças a um golo de André Pinto, de grande penalidade.
Neste primeiro tempo, o Cambra teve maior posse de bola, mas a defesa nabantina não permitiu que a equipa valecambrense chegasse com perigo à sua baliza. Em contra-ataque, o Sporting de Tomar ia, a espaços, chegando perto da baliza de Mário Almeida, embora sem grande perigo.


Na início da segunda parte, os jogadores do Hóquei de Cambra vieram com a pontaria afinada, conseguindo construir um resultado avolumado, com quatro golos num espaço de cinco minutos.
O resto do jogo foi de domínio da equipa da casa, que acabou por ganhar por 8-1.

Esta foi a primeira vitória do Hóquei Académico de Cambra esta temporada. A equipa está a ser orientada – e deverá continuar a ser – orientada por Ricardo Geitoeira (treinador principal) e Daniel Bastos (preparador físico). Na “ficha de jogo”, o treinador é Rui Fernandes.

Crónica: Nelson Alves - Mundo do Hóquei
Fotos: Pedro Alves - Mundo do Hóquei

Titulo: Cartão Azul

8 comentários:

Anónimo disse...

Há dias em que tudo corre mal...
A derrota de sabado já é passado, há mais jogos pela frente, levantar a cabeça e vamos a eles. Força SCT, perdeu-se uma batalha mas não se perdeu a guerra.

Anónimo disse...

Resultado normal.Enquanto houver meninos mimados que pensam que a equipa é ele e mais 9 ou 10!!!

Anónimo disse...

É preciso apoiar, mas se calhar dois ou três reforços agora no natal eram uma boa prenda...
Há jogadores na equipa, como em todas as outras equipas, que são mais influentes que outros, e não é possível levarem a época toda ao mesmo nível, por isso era importante arranjar mais jogadores que façam a diferença, assim seria mais dificil que estivessem todos menos bem no mesmo jogo.

Anónimo disse...

O sr.Favinha que pense mais na equipa que em proveito próprio.
Somos homens ou não?
Acho muito bem que o plantel seja retocado com mais um jogador,porque pelo que se vê a luta vai ser longa.Mas as hipoteses de continuar na 1º são muitas,ao contrario que muitas pessoas pensavam.

Força SCT

Anónimo disse...

O Sr. que fala do Favinha está-se a referir ao último jogo ou aos jogos com a Fisica, o Oquei de Barcelos ou a Juventude de Viana?
Se calhar o Sr. havia de se preocupar mais com os dirigentes e com as promessas incumpridas do que com este ou aquele jogador, todos sem excepção estão concerteza a dar o seu melhor e a superar largamente as expectativas iniciais...

Anónimo disse...

anónimo das 11.29

Falo a nivel de treino.No jogo é normal,há flashs,há imprensa,há gente a ver!

Anónimo disse...

ja tens idade para nao escrever aqui,o que vale e que toda gente ja sabe quem tu és.mas fica na ignorancia e continua a escrever.cobarde

Anónimo disse...

vou avaliar estes comentarios para ver se correm com o senhor.o mais grave é que voce e de dentro do clube e vem aqui dizer mal dos proprios colegas de trabalho ,mas como ja o disseram no comentario anterior toda gente sabe quem é,tenha vergonha.deve pensar que isto e uma equipa de mineiros ou que?nao merece ai andar.e digo lhe mais vou escrever uma carta a direcçao para transmitir o que voce andou aqui a escrever.