quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

COMEÇOU A 2ª FASE DOS REGIONAIS


Começou no passado fim de semana a fase final dos Campeonatos regionais de Juniores, Juvenis e Infantis.
Começando pelos mais novos, o HC Turquel, confirmou o favoritismo que lhe é apontado, ao vencer de forma clara a equipa Tomarense do Sporting por 7-2.
O HC Turquel com uma equipa mais madura e com argumentos que a formação leonina não foi capaz de contrariar, arranca assim para esta fase final da melhor forma.
Em Juvenis o destaque vai para o SC Tomar, que venceu em Oliveira do Hospital o actual campeão regional, por 4-3 começando assim da melhor maneira o assalto ao titulo regional da categoria. No outro jogo deste grupo o HC Turquel venceu também por 4-3 a formação do J. Ouriense, num encontro onde a atitude da equipa de Ourém obrigou a formação Turquelense a dar o seu melhor para levar de vencida a equipa de Pipoca.
Nos Juniores o SC Tomar também venceu pela margem mínima a equipa de Ourem, 5-4 foi o resultado final, num jogo onde o ataque do Sporting voltou a ser perdulário, permitindo ao Ouriense acreditar até ao fim num resultado positivo.
BIR e HC Tuquel empataram a 7 bolas no outro jogo do grupo, resultado que se pode considerar muito bom para a equipa orientada por Nelson Lourenço, em casa do BIR.
Com este resultado a equipa Tomarense começa esta fase isolada na classificação geral.

JUNIORES
SC TOMAR-3; HC TURQUEL, BIR-1; J. OURIENSE-0

JUVENIS
SC TOMAR, HC TURQUEL-3; J. OURIENSE, FCO HOSPITAL-0

INFANTIS
HC TURQUEL-3; HC SANTARÉM, SC TOMAR-0

Crónica: Carlos Emídio Martins

1 comentário:

Anónimo disse...

2ª jornada
2ª fase Infantis.
HCS-8 SCT-2.