terça-feira, 7 de dezembro de 2010

EM BUSCA DA 3ª ELIMINATÓRIA


Amanhã dia 08 de Dezembro feriado nacional há Taça de Portugal com a realização da 2ª eliminatória. Das cinco equipas Ribatejanas presentes nos Nacionais, apenas três participam neste eliminatória, a saber, HC "Os Tigres", Juventude Ouriense e ACR Santa Cita. SC Tomar na 1ª divisão continua isento desta eliminatória e União FE eliminado por falta de comparência na Ilha de São Miguel nos Açores para defrontar o CU Micaelense são os ausentes.
Mas falando dos presentes e começando pela zona norte a ACR Santa Cita recebe no seu pavilhão a AD Sanjoanense, actual 6º classificado da 2ª divisão norte e só ainda conheceu o amargo sabor da derrota por uma vez.
Na zona sul o líder HC "Os Tigres" recebe o HC Sintra a militar no mesmo escalão, e de salientar que estas equipas já se defrontaram esta época para o campeonato tendo a equipa de Jorge Godinho triunfado em Sintra por 3-2.
A Juventude Ouriense viaja até Oeiras para reeditar um jogo realizado no passado dia 20 Novembro, onde a equipa de Hélder Santos entrou a vencer e acabou derrotada por 7-4.
Pode consultar todos os jogos desta 2ª eliminatória aqui, num trabalho de Pedro Jorge Cabral do site Clube União Micaelense.

Sem comentários: