sábado, 11 de dezembro de 2010

A INFORMAÇÃO NEM SEMPRE É CORRECTA


Para quem tem por hábito passar pelos Sites/Blogues para saber quais os jogos que vão decorrer no fim-de-semana, no que diz respeito aos escalões de formação, tem nesta época encontrando alguns problemas para saber ao certo quais serão esses jogos.

Há uns tempos para cá, com o aparecimento do Blogue "Hóquei Regional" a informação disponibilizada melhorou qualitativa e substancialmente e passamos a ter ali uma fonte fidedigna para obter a informação atrás citada. No que diz respeito aos jogos da Juventude Ouriense já o Blogue "Juventude Ouriense OK" vem disponibilizando desde o inicio dos campeonatos a "Agenda da Semana" onde podemos verificar quais os jogos das equipas jovens de Ourém.

Sem querer entrar, nem gerar polémicas, mas sim apenas alertar para o facto, para que o mesmo possa ser corrigido, evitando desta maneira situações que podem gerar confusões, penso que a partir do momento em que a AP Ribatejo disponibilizou os calendários e as classificações, as mesmas devem ser as correctas, as que reflectem as alterações que possam vir a existir nos calendários, seja da ordem dos jogos seja das datas, para que não de azo a situações como já aconteceram em que as equipas estão presentes, mas não o arbitro, pois por "desconhecimento" do jogo ninguém foi nomeado.

Mais uma vez e frisando o facto de este post não ser para gerar polémica, pretendo no entanto com o mesmo, que sirva para alertar quem de direito para a importância da informação disponibilizada no site oficial da Associação seja a correcta e que reflicta todas as alterações que surjam nos jogos dos diversos campeonatos.

Informação: APR - Iniciados Série A
Informação: APR - Iniciados Série B

Nota: Clique na imagem para ampliar

1 comentário:

Anónimo disse...

Mas erros no site da APA, é uma situação normal, estamos habituados e se queremos fontes fidedignas, vamos a outros sites que não o da APA, que troca tudo.
Chamo a atenção do Regulamento da V Gala de Patinagem Artística, que saltam da VIII alínea para X. A IX alínea é confidencial?