quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

JOÃO SILVA REFORÇA SPORTING CP


O Atleta João Silva, do H C Turquel, Internacional Juvenil e Júnior, com 18 anos, acaba de ingressar no Hóquei em Patins do Sporting CP. Pretende a Secção de HP reforçar a sua equipa de Juniores e assentar as bases para uma fase evolutiva da consolidação do Projecto dos Seniores. O João Silva tem no seu Curriculum 2 Títulos de Campeão da Europa de Juvenis, em 2008 e de Campeão da Europa de Juniores, em 2010, ambos a par do nosso grande campeão Gonçalo Alves. Com os nossos outros campeões europeus André Pimenta e Pedro Delgado e o regresso de Joka, esta aquisição vem acrescentar valor ao nosso Projecto. O João Silva tem este ano e a próxima época, ainda com idade para a categoria de Juniores, podendo também, caso a parte técnica assim o entenda, ser utilizado na actual equipa sénior.

Ao João Silva e aos actuais elementos das equipas Júnior e Sénior os nossos desejos de maiores venturas e de muitas vitórias para o Sporting CP.

Informação : Gilberto Dias Borges
Foto: Pedro Alves - Mundo do Hóquei

15 comentários:

Anónimo disse...

Joao Silva filho de um antigo jogador do Sporting de Tomar na decada de 80,Jose Antonio e jogou ao lado de Capitolino,Honorio e entre outras glorias do Sporting nabantino da 1ª divisao nos anos 80.

Anónimo disse...

EXCELENTE AQUISIÇÃO E UM SÉRIO CANDIDATO A GANHAR TITULOS POIS A EQUPA JÁ É FORTE E TODA DE 1º ANO.

Anónimo disse...

É bom lembrar que este atleta vai para o Sporting porque foi expulso do Turquel, o que nõ deixa de ser relevante pela negativa, conhecendo-se o seu historial tenho duvidas que seja uma boa aquisição, será possívelmente mais uma pedrada no projecto do Sporting, vamos a ver.

Anónimo disse...

Por que será que o H.C. Turquel suspendeu este jogador?

Anónimo disse...

Ser expulso é muito forte, meu caro.Que é que sabe do historial, será mais estorial da treta, não é bem a mesma coisa, uma questão de Português.
É a sorte dele ir para um grande Clube porque infelizmente, já não é a primeiro jogador a sair de Turquel, nestas condições.
Entre ter um treinador mediocre que só sabe berrar e que lhe não acescenta nada nem a ele nem a nenhum jogador que seja treinado??? por ele e jogar com prespectivas de ser um jogador de primeirissimo nivel já que talento tem ele, não é muito dificil escolher.
Hão-de me explicar quantos jogadores formados no Turquel ( na era dos professores) têm presença nas Selecções nacionais? ZERO, para quem apregoa boa formação é um desastre completo. Porque os Profs sabem muito de metodologia de treino,do regime aerobio e anaerobio etc e tal mas de Hoquei Patins que é disso que se trata ZERO, NADA...eles não podem ensinar uma coisa que não sabem... ou não é???????
E este amigo é exemplo disso mesmo, tem hoquei demais para os catedráticos de Turquel é só ver os treinadores do Clube já agora o seu historial como diz ali o anónimo de de Dezembro / 01:05, eles é que sabem tudo, o resto é só totós...

Anónimo disse...

O iluminado que fez este último comentário, deve ser uma sumidade no treino de hoquei em patins e vai concerteza conseguir disciplinar um atleta que pelos vistos não só no Turquel mas também no Benfica teve muitos problemas disciplinares (que tão veemente eram condenados pelas gentes do Tojal).
Boa sorte para o João nessa escola de virtudes do hoquei nacional, vidé comportamento do seu treinador de Juniores no último jogo disputado na Luz. Um verdadeiro exemplo a seguir!!!!!

Anónimo disse...

O Futuro o dirá... O que é certo é que se ele fosse realmente uma mais valia para qualquer equipa o SL Benfica não o tinha deixado fujir á dois anos.

Anónimo disse...

Por isso foi campeão euroeu de sub 20. Saiu d SLB porque acompanhou treinador, Passos, Lapa, etc. Sejam sérios

Anónimo disse...

esta um pouco melhor mas disciplinarmente é um jovem complicado,quanto ao treinador disciplinarmente já nao é um jovem complicado mas sim um adulto complicado

Anónimo disse...

Tenham tento na lingua quando falam "do treinador", é um verdadeiro senhor do hoquei em patins nacional, basta ver o seu curriculum!

Aposto que nenhum destes iluminados tem 1/3 do seu curriculum...

Tenham cuidado e respeito

Anónimo disse...

Completamente de acordo com o último comentário. Vi este treinador fazer grandes sacrificios pessoais em prol de clubes e de atletas. Com virtudes e defeitos como toda a gente mas de grande empenho à modalidade...
LR

Anónimo disse...

Para reforçar o último comentário vejam esta link:

http://leiriadesporto.blogspot.com/

Leiam o que diz o próprio João Silva...Sim senhora João Silva assim parece que vais no bom caminho...Felicidade para o novo desafiu no novo Clube.
LR

Anónimo disse...

fazer em prol dos clubes nao quer dizer que respeite na devida altura quem tem que respeitar a educaçao tambem pode haver no hoquei e se alguem tem que ter respeito é esse sr e tá dito tá dito

Anónimo disse...

criticar e julgar toda a gente sabe. o Joao tem muitos defeitos mas ninguem é perfeito e dizerem que ele foi uma pessima aquisiçao do sporting é porque nunca o viram jogar. Todos nós temos fases na vida e ele teve as dele. Mas este ano vai mostrar a todos que é um excelente jogador e calar muitas más linguas que so sabem morder e falarem do que nao sabem.

Anónimo disse...

João Silva simplesmente foi,é e será um dos melhores jogadores de qualquer equipa por onde passar. Quanto à pessoas que o criticam só posso dizer que estão no seu direito mas concerteza vocês tambem têm os vossos podres. A diferença é que enquanto uns são protegidos por tudo e por todos há outros que toda a vida foram criticados por tudo e por nada, mas até nisso ele concegue mustrar que é grande e nem assim lhe conceguem tirar o sonho e ambição de ganhar mais e mais titulos. Força João.