quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

O BALANÇO DA ÉPOCA ATÉ AO MOMENTO

O Cartão Azul neste final de 2010, e com a paragem nos campeonatos enviou aos Treinadores das equipas Ribatejanas e a cinco Jogadores (um de cada equipa), 4 questões para que os mesmos efectuassem um balanço da presente época, quando caminhamos para o final da 1ª metade dos respectivos campeonatos. Até ao presente momento apenas Jorge Godinho, treinador do HC "Os Tigres" e líder da 2ª divisão sul respondeu às questões que publicamos de seguida.


CA - Qual o balanço que faz da época até este momento?
JG - O balanço que faço é muito positivo.Uma equipa que vem da 3ª divisão, que está inserida num campeonato com equipas com um grande estatuto no hóquei em patins, inclusive "habitues" na 1ª divisão, e que em 12 jogos só perdeu 1 só pode ser positivo.
CA - Quais os objectivos definidos para esta época 2010/2011?
JG - O objectivo continua a ser o mesmo, trabalhar para ganhar o próximo jogo!! Há equipas muito equilibradas, e um dia menos bom equivale a uma derrota. É isso que não queremos! Pensar sempre em ganhar, sabendo e respeitando sempre o adversário, até porque há gente competente do outro lado.
CA - Quais os principais candidatos à vitória final e/ou subida/descida?
JG - Os candidato são os que estão na 1ª parte da tabela. Penso que entre os 5 primeiros classificados (Tigres, Turquel, Paço de Arcos, Oeiras e J.Ouriense) estaram as duas que subirão á 1ªdivisao. Paço de Arcos e Turquel pelo seu passado, pela sua estrutura penso que estão um pouco mais á frente, resta aos outros 3 trabalharem para diminuir esse fosso, e jogar sempre com o objectivo de melhorar!
CA - Têm sido muito falado a dualidade de critérios das equipas de arbitragem para ajuizarem o mesmo lance, uns marcam outros não. Quer comentar?
JG - Penso que para acabar com a dualidade de critérios que existe neste momento, será os jogos serem arbitrados só por 1 arbitro. Se nas duplas existentes já há essa dualidade, era uma boa medida! e depois, acabarem com a regra dos 45 s, não tem razão nenhuma de existir. BOM ANO A TODOS.

Foto: HC "Os Tigres"

9 comentários:

Ultras Almeirim disse...

Boas!! Grande entrevista, bastante elucidativa sobre os nossos objectivos!! Sempre contigo para ajudar a superar qualquer barreira, nadar até um porto seguro sendo maior que todos os ditos tubarões do hoquei!!
Oh Godinho és o maior!!
Oh Godinho és o maior!!

"Nunca senti amor assim, Ultras Almeirim"

Drex disse...

Boa tarde!! Quero deixar aqui um abraço a um homem que tem completa noção da realidade, dificuldade, sem esquecer o objectivo traçado ou não fosse ele um senhor do hóquei!
Grande abraço Godinho tens o meu apoio!

Anónimo disse...

Grande senhor .FORÇA TIGRES

Atento disse...

Antes de terminar o ano, gostaria que pensasse nisto. Enviar uma entrevista a 5 jogadores e 5 treinadores e só 1 responder, não quererá dizer que está na altura de encerrar esta coisa a que chama blog?
Pense nisso Sr. Gavancho, ainda tem 8 horas.

Drex disse...

Boa tarde!! Continuo sem perceber qual a razão da sua existencia senhor Atento... Continuamente a ser desagradavel, importuno e um pouco bastante ignóbil!! Permanece a pergunta "se não gosta porque volta?"!! Alguma lacuna na sua infancia como por exemplo falta de atenção(irónico "ATENTO")e talvez desprezo dos seus mais directos familiares... Só pode ser... Com essa personalidade...
Agrada-me saber que este blog ainda consegue ter espaço para si, o que só prova o tamanho da grandeza do mesmo!! Tente construir e não destruir!! Se algo na sua vida não está do seu agrado o blog não é o culpado!!
Críticas construtivas é o que se pede!!
Um bom ano é o que lhe desejo, que tenha tudo no novo ano que lhe faltou na infancia!!
Ao blog desejo que se mantenha por muitos mais anos com o mesmo calibre!!
Sr Gavancho um bom ano e tudo de bom... Abraço

Anónimo disse...

sr.Atento(de atento nada tem)
14:14

Bem sei que está ansioso por ver publicado aqui neste excelente blog da nossa querida modalidade,as diversas opiniões dos diversos treinadores e jogadores,mas penso que terá que ter um pouco de paciência e se maçada não fosse deixar de criticar este espaço que muitos de nós apreciamos(os verdadeiros amantes do hóquei)e começar a criticar o seu,e até porque algo vai mal no seu reino não acha?

VIVA O Hóquei!

Anónimo disse...

SR ATENTO JÁ METE NOJO NAO É OBRIGADO A VER ESTE BLOGUE VÁ Á PESCA.BOM ANO E FORÇA

Anónimo disse...

o Sr. Atento deve ser alguém que queria estar no lugar do Godinho... se calhar até foi sondado mas as coisas não correram bem... quanto ao blog é do melhor que há.

Anónimo disse...

a equipa n é a mesma, o clube sim é o mesmo. os jogadores é tudo novo praticamente....

atento ao hoquei