quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

SANTA CITA E TIGRES DE OURO


«São de ouro Senhor, são de ouro», podia ter sido com esta frase que os adeptos do Santa Cita e do HC "Tigres" comentavam a passagem à 3ª eliminatória da Taça de Portugal, que terá lugar no dia 12 de Fevereiro, ainda sem contar com os primodivisionários.

Em Santa Cita a equipa de Luís Miguel Cunha que ao intervalo perdia por 3-4, conseguiu na 2ª parte equilibrar e empatar a contenda (7-7) levando o jogo para prolongamento, onde Nuno Nobre viria a obter o golo de ouro e o merecido apuramento.

Em Almeirim, com 4-4 no final do tempo regulamentar, a equipa de Jorge Godinho viria no prolongamento a obter o golo de ouro por autoria de João Patrício, com que carimbou o passaporte para a próxima ronda.

O jogo AD Oeiras x J. Ouriense foi adiado devido ao facto do piso do pavilhão de Oeiras estar impraticável.

Pode consultar todos os resultados desta 2ª eliminatória aqui, num trabalho de Pedro Jorge Cabral do Site "Clube União Micaelense"

3 comentários:

Ultras Almeirim disse...

Boas!! Foi bastante duro e dificil!! Perante uma excelente equipa que é o Sintra!! Os nossos guerreiros batalharam até atingir o objectivo!! Parabéns!! O factor casa foi bastante importante, com o público a remar todo no mesmo sentido!! Nós claque fomos muito fortes e tivemos grande peso nesta vitória!! Queremos aqui deixar um grande abraço ao João Patrício, o nosso Patigol que há muito procurava e merecia este golo com toda a sua importancia!!

"Nunca senti amor assim, Ultras Almeirim"

Anónimo disse...

Bonito jogo em Santa Cita.
Já não vejo esta união que o grupo transparece há alguns anos.
Estamos no bom caminho.

Felicidades.

Anónimo disse...

QUE GRANDE JOGO EM ALMEIRIM.OS MEUS TIGRES GANHARAM MAS O SINTRA TEM UMA BOA EQUIPA.ABRAÇO A TODOS