sábado, 4 de dezembro de 2010

TIGRES E SANTA CITA CONTINUAM LÍDERES


Mais uma viagem a norte e mais uma goleada sofrida pela equipa do SC Tomar. Desta feita a equipa de Nuno Lopes que em Vale de Cambra perdia por 1-0 ao intervalo, não só foi capaz de virar o marcador a seu favor perante o lanterna vermelha, como ainda consentiu mais sete golos no segundo tempo, marcando apenas um por autoria de Gonçalo Favinha, que não altura reduzia para 5-1. Com este resultado os verde e brancos somam 12 pontos e estão 3 pontos apenas acima da linha de água.
Na 2ª divisão sul, os Tigres voltaram a encontrar dificuldades a jogar perante o seu publico, mas acabaram por vencer o CACO por 5-3 mantendo a liderança da prova. Bruno Januário e Carlos Trindade com dois golos cada e Leandro Santos foram os marcadores de serviço da equipa de Jorge Godinho.
Por seu turno a equipa da J. Ouriense saiu derrotada de Turquel por 5-2, com 4-2 ao intervalo, num jogo onde a equipa de Hélder Santos depois de se encontrar a perder por 2-0 conseguiu chegar à igualdade, no entanto foi incapaz de continuar como o bom registo e acabou derrotada, caindo para  a 5ª posição com 20 pontos.
Na 3ª divisão centro a ACR Santa Cita líder da prova foi vencer a Arazede por 2-6 e mantém 4 pontos de avanço sobre o 2º classificado o FCO Hospital que foi vencer a casa da Académica de Coimbra por 3-6.
No Entroncamento a equipa do União FE continua na senda das derrotas e já vai na 3ª consecutiva, e desta feita foi a equipa do GD Vialonga a vencer no Albano Mateus por 4-5, num jogo onde Bruno Monteiro "bastou" para levar de vencida a equipa alvi-negra. Com este resultado a equipa do União FE já se encontra a oito pontos do líder.

Foto: Pedro Alves, site "Mundo do Hóquei"

2 comentários:

Anónimo disse...

A Juventude Ouriense não se mantem em 5º lugar, desceu para 5º, pois estava em 4º.

Cartão Azul disse...

Obrigado pela rectificação

Atenciosamente
Francisco Gavancho