terça-feira, 7 de dezembro de 2010

VENCER EM COIMBRA E SUBIR AO 2º LUGAR


Campeonato nacional de hóquei em patins da III divisão nacional: FC de Oliveira do Hospital venceu a Académica de Coimbra e “roubou-lhe” o 2º lugar.

Num jogo muito bem disputado, o FC de Oliveira do Hospital foi este sábado vencer fora um dos seus principais rivais – a Académica de Coimbra.

Na 9ª jornada do campeonato nacional de hóquei em patins da III divisão (zona centro), o FCOH foi ao pavilhão universitário – com três juniores no cinco inicial – vencer a Académica por 3-6 e regressou ao segundo posto da tabela classificativa, que é um dos lugares de acesso à II divisão nacional.

Numa altura em que a primeira volta do campeonato se aproxima do fim, a equipa oliveirense marcou cedo, esteve sempre em vantagem no marcador, e dominou por completo um adversário que na época transata militou na II divisão.

Em nove jogos realizados, o FCOH, que soma agora 20 pontos e está isolado no segundo lugar – fruto de seis vitórias, dois empates e uma derrota – é uma das equipas sensação deste campeonato, que é liderado pelo ACR Santa Cita, com 24 pontos.

Na próxima jornada do nacional, a equipa treinada por Rui Pereira recebe o FC Bom Sucesso.

Crónica de Henrique Barreto in "Correio da Beira Serra"
Titulo: Cartão Azul

Sem comentários: