terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A 1ª VOLTA VISTA POR ANDRÉ AZEVEDO

Com os nacionais da 1ª e 2ª divisão a chegarem ao final da 1ª volta, o Cartão Azul, foi ter com André Azevedo, guarda redes, que trocou o C Stella Maris pelos Tigres de Almeirim, já com a época a decorrer, para saber qual a análise que o guardião azul e branco faz à 1ª volta e a antevisão do que será a 2ª volta.
CA - Ao chegar ao final da 1ª volta que análise faz da mesma?
AA - Fizemos uma 1ª volta muito positiva, temos uma equipa jovem e com vontade de vencer, estamos no caminho certo.
Tivemos duas derrotas que não contávamos ter, mas há que realçar que o campeonato tem equipas para os lugares cimeiros muito equilibradas. Acabámos o ano com apenas uma derrota, não serve de desculpa, mas penso que a paragem da época Natalícia, veio quebrar um pouco o rendimento da equipa.
CA - Qual a antevisão para a 2ª volta?
AA - Para a segunda volta, esperamos um campeonato muito difícil, que exige o máximo de concentração em todos os jogos, mais ainda nós jogos que podemos pensar que possam ser mais acessíveis. Perdemos os pontos que eram possíveis perder, para alcançar o nosso objectivo. Agora resta-nos trabalhar unidos todos os dias para que possamos vencer jogo a jogo.


CA - Quais os objectivos do HC "Os Tigres", e os seus?
AA - Os objectivos do HC "Os Tigres" é vencer todas as semanas, é para isso que trabalhamos. Se subimos ao escalão máximo, não sabemos, mas trabalhamos todos os dias para que seja possível chegar ao fim do Campeonato em 1º lugar. Todos nós queremos o melhor para a equipa e para o Clube, assumimos que queremos ser Campeões Nacionais da 2º Divisão, quem não quer!
Os meus objectivos são, poder ajudar a equipa ao máximo. Estou tranquilo, quero trabalhar como tenho vindo a trabalhar. Peço saúde para desempenhar o meu papel da melhor forma. Espero ser Campeão Nacional da 2º Divisão, mais um vez.
CA - Na sua opinião quem são os verdadeiros candidatos à subida?
AA - Em minha opinião, as equipas candidatas á subida são quatro. HC " Os Tigres " , CD Paço de Arcos, HC Turquel, AD Oeiras. Todas elas têm vontade e potencial para acabar em 1º lugar, vejo uma segunda volta de alto nível competitivo. Desejo boa sorte a todos, que vença o melhor.

Fotos: André Azevedo

3 comentários:

Anónimo disse...

Grande guarda-redes! Força puto!! Grande época e que subas de Divisão, para ires onde deves estar. Pinta

Anónimo disse...

Boa entrevista,sobria tal como o guarda redes!!
Apenas um senão...uma equipa jovem???Ricardo Silva veterano,Bruno...experiente,cova...experiente,Januario ...experiente!!
Mas o resto está correcto,boa equipa e bons adversarios,vai ser uma luta a 4 ate ao fim e que vençam os melhores.
Boa sorte a todos.

Cartão Azul disse...

Não tenho medo de ninguém e nunca tive, nem nunca terei, agora respeito o pedido de certas pessoas, sejam treinadores, atletas, dirigentes, etc, que me concedem entrevistas, informações e outro tipo de colaboração e que pedem para as mesmas não estarem abertas a comentários, ou não publicar qualquer referência ao mesmo, e assim sendo respeito o pedido dos mesmos.

Quanto ao medo e mais uma vez parece ser o seu caso, pois enviar comentários anónimos revela algum receio, ou então dirija-se pessoalmente à pessoa em questão e diga de sua justiça, ou então escreva uma carta aberta e identifique-se com o seu nome e eu publicarei a mesma na rubrica "Espaço aberto" é só enviar o mail para cartaoazul@gmail.com

Votos de um bom fim de semana
Francisco Gavancho