domingo, 30 de janeiro de 2011

2º TORNEIO INTER-ZONAS

O Torneio Inter-Zonas é um acontecimento importante na vida desportiva e na evolução dos jogadores enquanto homens e atletas. Este evento, além de promover um ambiente de competição saudável e cooperante, é um projecto que promove a observação e evolução dos demais atletas participantes, já que é também um encontro de muitos treinadores, pais e dirigentes.

O torneio consiste numa pequena competição com o formato de "Final-Four" entre quatro conjuntos de atletas, provenientes de quatro selecções que dividem o Distrito de Lisboa: Centro, Oeste, Cascais e Sintra. A competição é disputada entre todas estas selecções zonais, a nível masculino e feminino e inclui a participação de jogadores que estejam escalonados no 2º ano de Infantis ou no 1º ano de Iniciados.


Este ano, toda a atenção que este evento merece é também congratulada com transmissão televisiva de que vai ser alvo, levada a cabo pela AP Lisboa TV, a televisão oficial da Associação de Patinagem de Lisboa, ao longo de todo o fim-de-semana, assegurando a transmissão de todos os jogos e desenvolvendo vários espaços de opinião e várias rúbricas ao longo de todo o evento. A transmissão é feita em directo no site: http://www.aplisboa.com/

Como tal, e porque considero que todos vocês constituem importantes agentes de comunicação no nosso mundo do hóquei em patins, venho então pedir-vos que divulguem o evento nos vossos espaços de comunicação assim que tiverem oportunidade, em prol do sucesso do mesmo e de uma maior visualização de todos os atletas.

Informação: Pedro Gonçalves - APLisboa TV

1 comentário:

Anónimo disse...

será que a pessoa, jornalista que escreve as noticias sobre o oquei e patins não conhece os treinadores ? ou os capitães é que são treinadores por omissão destes.jogo Alges/Ourem.
Tenho que ir ao diccionario ver o significado da palavra senda porque parece linguagem de "putos"