domingo, 2 de janeiro de 2011

BOAS MISSÕES RUI


A Fragata Vasco da Gama parte no próximo dia 04 de Janeiro rumo a Inglaterra onde irá efectuar o OST (Operational Sea Training) tendo em visto a adestramento da guarnição para futuras missões no âmbito dos compromissos internacionais assumidos pelo Governo Português. Desses compromissos consta por exemplo o Comando da Força Europeia no Combate à Pirataria nos mares da Somália.
Entre os militares da guarnição da Vasco da Gama encontra-se Rui Taborda, Arbitro Nacional B pertencente ao CRAHP Ribatejo, que irá fazer um interregno na arbitragem motivado pelas missões atribuídas à Fragata Portuguesa., mas promete voltar em forma no início da próxima época.


Para ti Rui, votos de uma boa missão e que corra tudo bem contigo por esses Oceanos desde o Atlântico ao Indico, sem esquecer Mediterrâneo, Mar Vermelho e Golfo de Áden, e que tu conjuntamente com os outros camaradas possam mais uma vez elevar bem alto o nome de Portugal, da Marinha e consequentemente das Forças Armadas.

Fotos de arquivo: Blog "OKPatins"

15 comentários:

Anónimo disse...

PARA O MEU AMIGO TABORDA, UMA BOA MISSÃO E QUE VENHA COM SAÚDE, O RESTO ARRANJA-SE.
ABRAÇOS.

ERNANI

Nuno Gavancho disse...

Votos de uma boa missão, grande Taborda ;)

É pena ires embora visto que nos próximo tempos dificilmente poderemos chamar 'Careca' ao homem do apito que aparecer aqui para os lados do Entroncamento q:

Grande abraço e um bom ano,
Nuno Gavancho

Anónimo disse...

Passa-se a chamar "cabeludo" ao Carlos Fagulha.

Boa missão Taborda e cuidado com os piratas.

Anónimo disse...

Amigo Rui

Uma excelente missão !...
Abraço

Fernando Cabaço

Anónimo disse...

Grande Taborda,boa missão.Consegues pirar-te sem ensinares mais algumas coisas ao gameiro......
Grande abraço
Fernandes

jose santos disse...

Boa sorte.
Não te conheço, mas espero que tudo corra bem nesta missão
Desporto-online

Anónimo disse...

Esperamos que tudo corra pelo melhor, será seguramente um grande orgulho representares o nosso País, em mais uma missão pelos mares deste nosso mundo, que outrora nos deram grandes conquistas. Muitas felicidades. Um grande abraço
V. Roxo

Paulo Carvalho disse...

Até á volta do regreço,Amigo e companheiro Taborda,tive a oportunidade de te ver a Arbitrar o Estremoz-Sporting (impecável)e fomos jantar juntos em jeito de despedida,tudo de bom para ti e que voltes rápido ao nosso convivio e ao mundo da Arbitragem onde tão bem representas o Ribatejo,forte abraço do teu colega e Amigo de Leiria,Paulo Carvalho.

Anónimo disse...

la tem o fagulha que beber por 2 mas continua a vencer a dele arbitrar e representar o ribatejo com os seus[poucos]mas bons colegas um abraço e porta-te bem

Anónimo disse...

Amigo Rui Taborda, espero que corra tudo bem na tua nova missão a representar o nosso País.
Não enjões muito, eh, eh, eh...

Um abraço Nunão

Carlos Martins disse...

Os desejos de uma missão bem conseguida, e que eleve o bom nome de Portugal no mundo.
Uma baixa de peso na arbitragem Ribatejana, mas que espero ter a oportunidade de "chatea-lo" no inicio da próxima época desportiva.
E como disse alguém aqui, vamos ter que aturar o "Carlos da Golegã" com umas minis pelo meio, mas sempre com mais uma brindadada a ti, pela tua ausência temporária. Vai ser duro, mas o sacrificio vale sempre a pena-).

Um abraço

Carlos Emidio

Anónimo disse...

ó carlos com muita pena minha nao posso com as minis á3 meses mas elas vendem-se vale mais se-lo do
que parece-lo um abraço aos continuadores das minis

João Xavier disse...

Desde já um abraço e desejo de felicidades ao homem que me fez gostar e sonhar com o hóquei... que tive privilégio de partilhar alguns (bons!) anos e que com muito gosto posso recordar com algumas fotos no albúm, palavras e gestos na memória de um treinador exigente e amigo com quem muito aprendi.

Boa sorte em mais uma aventura Rui.

Um abraço

João Xavier filho

Carlos Clemente disse...

Que regresses depressa. Uma missão recheada de sucesso.

Um Abraço

ccchhíííittááá disse...

há o ir e o voltar, mas quando for no voltar que venha com cabelo para que aqui no entroncamento o agarrar-mos melhor está sempre a esquivar-se. bons ventos e bons mares não te bronzeias muito pode-te trocar as ideias ao assoprares. Saúde e Sorte Filho da Escola! ccchhíííttáááá!