domingo, 23 de janeiro de 2011

CRC ÁGUIAS CAMPEÃO REGIONAL DE INICIADOS

A cidade de Alcobaça foi o palco escolhido pela AP Coimbra para a realização da  final-four do Campeonato Regional de Iniciados. Águias da Memória, Santa Cita (Grupo “A”) e HC Turquel “B” e HC Santarém (Grupo “B”) foram as equipa que carimbaram o passaporte para este final four, e que entre si disputavam a conquista do  Regional de Iniciados. A equipa do CRC Memória foi a mais forte e arrecadou o troféu e o respectivo titulo regional:

CRC Memória – HC Santarém = 2-1
ACR SCita – HC Turquel = 2-2 (tempo normal) + 3-2 (g.p) = 5-4
HC Turquel – HC Santarém = 7-2 (3º. e 4º lugar)
CRC Memória – ACR SCita = 4-2 (final / 1º. e 2º lugar)

Para terminar resta referir que a AP Ribatejo que tinha dois clubes presentes (HC Santarém e ACR Santa Cita), não se fez representar, o que vem mais uma vez reforçar a ideia que o hóquei nesta Associação continua a navegar em águas interiores em detrimento de outra vertente que essa sim, navega em alto mar e a todo o vapor.

7 comentários:

Anónimo disse...

O que se passa com a AP Ribatejo, será que é uma coutada para alguns senhores. A continuar assim breve serão absorvidos pela AP Leiria que já põe e dispõe a seu belo prazer. Sejam pessoas idoneas e responsáveis.

UmAdeptoDoHóquei

Anónimo disse...

Alguem sabe da ficha de jogo entre Santa Cita-Os Águias? Uma vergonha para todos.

Anónimo disse...

O que é que se passou no jogo entre Santa Cita-Os Águias?

Anónimo disse...

Não faço a mais pequena Ideias...!!!

Anónimo disse...

Parabéns CRC OS AGUIAS!

pois pequenas, são por vezes, apenas as nossas mentalidades

CAMPEOES REGIONAIS!

Anónimo disse...

CRC OS AGUIAS UM ORGULHO!!!!!

Anónimo disse...

FORÇA CRC ÁGUIAS! CONTINUEM ASSIM! UM CLUBE DA ALDEIA FEZ O QUE OS OUTROS NÃO FIZERAM.... SER CAMPEÃO REGIONAL! ISTO QUE SEJA UM ABRA OLHOS PARA A ASSOCIAÇÃO DE LEIRIA, POIS NÃO É SÓ TURQUEL NESTE CAMPEONATO!JÁ ALGUÉM QUE FAÇA FRENTE AOS MELHORES! CRC ÁGUIAS!