segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

OBRIGADO RAPAZES - EURICO SIMÕES


Como treinador da Equipa de Infantis da Juventude Ouriense, venho por este meio felicitar os meus atletas pela conquista do acesso ao Nacional.

Quando muita gente não acreditava neste acontecimento, com esforço, dedicação e acima de tudo com transpiração, os meus atletas conseguiram mostrar que os foguetes e os prognósticos são só no fim da festa.
Nós estamos em festa pela nossa conquista, quero apenas frizar e sem de modo algum ferir susceptividades e tendo em conta os seguintes comentários:

"No grupo “E”, Águias e Lagonense praticamente garantiram as restantes duas vagas que ainda estão em disputa para o acesso ao nacional da categoria. Com o J. Ouriense a averbar derrotas nos jogos disputados, dificilmente conseguirá inverter o panorama a seu favor.
Resta-nos esperar pelo inicio do próximo ano para assistir às lutas e decisões que se aproximam, tanto pela luta aos títulos das diversas categorias, como pelo acesso aos lugares que ainda restam para o Nacional."
Que nos dois primeiros jogos e de modo algum sem tirar o mérito aos adversários e sem culpa dos mesmos, não estiveram presentes nos dois jogos, jogadores bastante importantes neste plantel e que possivelmente poderiam ter contribuído para fechar as contas mais cedo. (frizo: o Rodrigo, o Guilherme e o Gil).

Um outro comentário :
"Para o apuramento entre para os 4.º e 5.º classificados (e que dão entrada no Nacional), o Ouriense foi vencer de forma surpreendente o Lagonense em Mira relançando assim a sua candidatura a um desses lugares. O jogo do próximo fim de semana entre o Ouriense e o Águias definirá muita coisa."

Do mesmo modo e relativamente ao comentário anterior , para mim, não foi de todo surpreendente este resultado, uma vez que os dois planteis desta vez se defrontaram de igual para igual ( plantel completo) , sem qualquer sombra de dúvidas os meus atletas mostraram o bom hóquei que sabem jogar, vencendo assim por 3-4 a Equipa do Lagonense.


De Frizar e aqui está um dos grandes problemas do hóquei juvenil..... SEM ÁRBITRO... visto que o mesmo decidiu não comparecer ou não foi nomeado, talvez devido ás faltas de pagamentos aos mesmos na associação de Coimbra !?
(Acabando por arbitrar um Sr. que fez o que sabia e que não sabia para ajudar a resolver o problema) Assim sendo, os meus atletas conseguiram mesmo virar os prognósticos desportivos.
Mais uma vez, os meus parabéns aos atletas, seccionistas e massagista pelo esforço e dedicação, sem o qual esta "surpresa" não seria possível, e um muito obrigado também ao Sr. Carlos Clemente pelas excelentes fotos.

Cumprimentos desportivos

1 - Francisco (G.r); 2- Rodrigo; 3- Tiago; 4- Gulherme; 5- Gil; 6- Francisco; 7- Hugo; 8- Leonardo; 9- Marques Mendes; 10- Dani

Agora resta-nos muito trabalho pela frente, para podermos competir com os melhores, como estes meninos o são .
Eurico Simões

Fotos: Carlos Clemente: Blog "Juventude Ouriense OK"
Titulo: Cartão Azul

8 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns!J.O.

O hóquei está vivo em Ourém!
e se me permitem,aqui vai:

«Joguem com intensidade,não tenham medo de alcançar as estrelas»

O Clube,a Cidade,As Gentes de Ourém indubitavelmente já o mereciam

Azul&Branco

Anónimo disse...

Parabéns Eurico!

Sempre te disse que era possivel e fico muito contente por teres conseguido chegar ao Nacional!

Boa sorte para ti e para a tua equipa!

Abraço
Vasco

Anónimo disse...

Parabéns Eurico!

Boa sorte para o resto da temporada...

Abraço
Kaka'

Anónimo disse...

obrigado Vasco e kaka, não foi fácil, mas com trabalho vai-se conseguindo realizar os objectivos.

Abraços cumprimentos

Pedro Nunes disse...

Parabéns Puto!!
Pedro Nunes

Anónimo disse...

obrigado pedro, boa sorte também para voces e para as vossas equipas.
Eurico Simões

Anónimo disse...

Parabéns Eurico!
Felicidades no Nacional e tragam bons resultados pro Ribatejo.

Abraço
Miguel Jerónimo

Anónimo disse...

obrigado Sr Jerónimo, desejo o mesmo para as vossas equipas.
cumprimentos e tudo de bom