terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

BLOG MASCOTE DINO CHEGA AO FIM


Com uma simples imagem a dizer "Fim" António Matos administrador do Blog "Mascote Dino" terminou este espaço de divulgação do Hóquei em Patins. Vocacionado mais para o S Alenquer B, nunca deixou de publicar noticias da modalidade e outras relativas a equipas da zona de Lisboa, Ribatejo, e de outras zonas do país.
Como diz e muito bem o Pedro Jorge Cabral, e passo a citar «Estes espaços unipessoais tem sempre tendência mais cedo ou mais tarde a acabar», e desconhecendo as razões que levaram António Matos a encerrar o seu espaço, só me resta desejar boa sorte para a sua vida pessoal e profissional, agradecer as informações que fui sabendo através do "Mascote Dino", ciente no entanto que a modalidade fica mais pobre e o S Alenquer B menos divulgado.

Até um dia, algures na Blogosfera
Francisco Gavancho

1 comentário:

António Matos disse...

Obrigado Francisco, pelas palavras amigas.
Mas chegou o momento de me retirar. Costuma-se a dizer se não podes com eles, junta-te a eles. No meu caso não é isso que vai acontecer, apenas me afasto deles...
Pois este mundo está podre, e eu estou farto de podridão. Nem o hóquei escapa.
Um abraço e serei sempre um visitante do teu espaço, até um dia que te aconteça o mesmo.
Um abraço
António Matos