domingo, 20 de fevereiro de 2011

DUAS PARTES TOTALMENTE DISTINTAS


O adversário era uma surpresa, mas sabia-se que tinha feito a vida negra ao Sporting na última jornada. A primeira parte ou por excesso de confiança ou porque as coisas começaram mal, o Sintra entrou nervoso, errar muitos passes e a atacar de uma maneira muito desgovernada, e como consequência a perder 0-1. Uma exibição que se tornava preocupante, principalmente porque não se marcava e falhava-se muito, aproveitando o HC Santarém para contra-ataques perigosos, mas que não passavam de isso mesmo.
Mas na bancada e no ringue sentia-se que o mais difícil era marcar o primeiro, e foi exactamente isso que aconteceu. O Sintra atacava sucessivamente, falhava, golos feitos, mas nunca pondo em perigo a superioridade total, remetendo o adversário para as "cordas".


A segunda parte foi completamente distinta, mais posse de bola, mais pressão sobre o adversário e isso veio traduzir-se em golos. Num jogo de 6-2, o resultado certo seria 12 ou 13 a 3, tal foi o festival de golos perdidos. Sacudimos a pressão e fomos sempre superiores.
Uma vitória que nos "isola" no comando e nos trás responsabilidades acrescidas na próxima jornada que defrontamos o Sporting pela quinta vez esta época.

Crónica: Nuno Sousa
Foto: Blog "Iniciados HC Sintra"
Titulo: Cartão Azul

Sem comentários: