domingo, 20 de fevereiro de 2011

FABRIL E SPORTING REVIVEM CLÁSSICO


Clássico no Lavradio ante o Fabril que conta nas suas fileiras com 3 jovens que já passaram no Sporting CP/Formaçao: João Pereira- GR ( emprestado ) e ainda Fábio Vicente e Mauro Soromenho.Com uma boa moldura a assistir ao jogo, reviveram-se tempos das décadas 60 e 70 em que havia a CUF do Barreiro com internacionais como o Leonel, Vítor Domingos, José Flecha.

Homenagem antes de iniciar-se a partida a Márcio Araújo, jogador de HP, grande Sportinguista que faleceu em acidente militar em 2007. Era seu desejo representar a equipa sénior do SCP. Hoje os seus filhos Lara e Marcinho receberam 2 camisolas do HP do SCP.

Num jogo, onde só a vitória interessava à equipa Leonina, para continuar a liderar sem conhecer o sabor amargo da derrota foram estes os momentos do jogo:

Min 2, boa assistência de André Pimenta e Marinho encosta para o 1-0.
Min 3 G Alves recupera a bola no meio campo e isola-se para a baliza e faz o 2-0.
Min 8 G Alves assiste Marinho para o 3-0. Dupla que esta a funcionar bem.
Min 12 excelente simulação de G Alves que assiste André Pimenta para o 4-0.

O mesmo arbitro de Estremoz em Infantis marca GP contra SCP e parece ter confundido as novas com as velhas regras. Fabril reduz para 1-4 à passagem do minuto 15.

SCP faz jogadas bonitas mas falha na finalização e ainda porque o nosso GR emprestado João Pereira se está a exibir em alto nível.

Min 21 liv directo contra o Fabril que G Alves nao consegue converter embora a execução fosse excelente. Fabril em power play.
Min 23 Hugo Lourenço em recarga faz o 5-1.
Min 24 G Alves faz picadinha no meio de 2 defesas e atira para o 6-1 e de novo em remate de meia distancia para o 7-1 a 17 seg do final da 1a parte.

Na 2a parte seguiu-se mais do mesmo.

Aos 2 min arbitro anula golo limpo a G Alves por considerar que levantou stick acima das regras.

O ascendente foi todo do SCP mas Joao Pereira em noite sim a negar vários golos aos dianteiros leoninos. Os ferros também foram "amigos" do Fabril.

Min 23 o SCP faz a 10a falta e Fabril reduz para 7-2.
Min 24 liv directo contra o Fabril e G Alves permite defesa do GR local.

A 7 segundos do final Bernardo Neves faz o 8-2 final

Resultado final 8-2 para o SCP. Falhada uma goleada mais por mérito do nosso GR emprestado que esteve muito bem.

Crónica de GDB
Foto: Blog "Juve Hóquei"
Titulo: Cartão Azul

Sem comentários: