sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

HC TIGRES vs J. OURIENSE - ANTEVISÃO II

Depois da opinião de Diogo Oliveira da J. Ouriense, o Cartão Azul falou com André Azevedo, guardião da equipa dos Tigres. O atleta que entrou na equipa azul e branca já com a época a decorrer tem sido um dos esteios dessa mesma equipa, realizando exibições de alto nivel.
CA - Bom dia André, obrigado pela tua disponibilidade. Qual a antevisão que fazes para o jogo do próximo sábado em Almeirim?
AA - Adivinha-se um bom espectáculo de Hóquei em Patins. Será um jogo extremamente difícil, que requer o máximo de concentração, são jogos que normalmente são decididos por pormenores.
Estamos numa fase ascendente e vamos aproveitá-la, a jogar em casa perante o nosso público. Vamos assumir o favoritismo de uma forma normal de uma equipa que tem como objectivo subir de divisão. Respeitamos o adversário, é uma equipa que andou em primeiro lugar algum tempo e inclusive já nos venceu esta temporada, mas agora jogamos em nossa casa, e em nossa casa mandamos nós.
Sabemos como o Ourém joga, sabemos que defende organizado á espera de uma situação de contra-ataque. É uma equipa com algumas jogadores tecnicamente evoluídos que poderão decidir em lances individuais. Estamos alertados e preparados para todas essas situações. Espero um pavilhão cheio e com os "ULTRAS" na sua máxima força como nos tem habituado. A modalidade precisa destes jogos! Desejo boa sorte e um bom jogo ás duas equipas.

Foto: André Azevedo

1 comentário:

Ultras Almeirim disse...

Ultras Almeirim sempre presentes!!
Vamos uma vez mais mostrar a nossa força e mostrar que em Almeirim quem manda somos nós!! Esperamos que seja um excelente jogo de hóquei, que todos os adeptos e simpatizantes do hóquei que se deslocarem a Almeirim para assistir a este derby Ribatejano se dêem por satisfeitos no final do jogo e que a vitória sorria para o nosso lado.
"Nunca senti amor assim, Ultras Almeirim"