quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

HC TIGRES vs J. OURIENSE - ANTEVISÃO

Em semana de derby Ribatejano, o Cartão Azul foi tentar saber junto dos intervenientes a sua antevisão do tão aguardado HC Tigres vs Juventude Ouriense, e começamos por Diogo Oliveira jogador que já representou as cores Nacionais e formado no CD Paço de Arcos, tendo passado pelo SL Benfica e actualmente ao serviço da equipa Ouriense
CA - Bom dia Diogo, obrigado pela tua disponibilidade. Qual a antevisão que fazes para o jogo do próximo sábado em Almeirim?
DO - Primeiro que tudo espero que seja um bom jogo de hóquei em patins. Sabemos que vai ser um jogo muito complicado, pois do outro lado esta um candidato à subida e que joga perante o seu publico. O Almeirim é favorito para este jogo mas nos vamos tentar contrariar este favoritismo com o máximo de concentração possível e tentar aproveitar da melhor maneira as oportunidades que tivermos pois do outro lado vai estar uma equipa algo pressionada porque não pode ceder mais pontos se não quer deixar fugir os adversários directos à subida. Queremos também inverter a nossa tendência nos jogos fora pois os resultados não tem sido tao positivos como os jogos em casa e sabemos que uma vitoria fora em casa de um candidato nos iria moralizar muito para o resto da 2º volta que se adivinha muito complicada. A Juventude Ouriense tem perfeitas condições para ir a Almeirim discutir o jogo e ate vencer mas também sabendo que para isso teremos de estar todos no nosso melhor. Na primeira volta vencemos o Almeirim em casa por 8-2 e penso que eles também quererão “vingar” esse resultado. Foi um jogo em que tudo nos correu bem, espero e acredito que a nossa equipa esteja a esse nível exibicional. Eles estão mais forte pois se reforçaram bem em Dezembro e tem mais alguns meses de entrosamento entre eles do que no jogo da 1º volta. Acima de tudo esperamos honrar o clube e as pessoas de Ourem que muito apoio nos tem dado.

1 comentário:

Anónimo disse...

10 doses se sopa da pedra bem servidas que o cliente é bom... força tigres!!!