quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

HÓQUEI REGRESSA À ANADIA


Depois de vários anos de interrupção, eis que o Hóquei em Patins voltou a ser uma das modalidades exercidas no Anadia Futebol Clube.
A escolinha de patinagem arrancou uma vez mais, no início do mês de Outubro de 2010 sob a orientação dos treinadores Filipe Faria e Tiago Correia, contando com mais de uma dúzia de pequenos patinadores, com idades entre os 5 e os 9 anos de idade a 1º passo de um trilho que se espera longo e repleto de sucessos e alegrias.
A equipa de benjamins soma um total de 10 atletas que, no passado Domingo 13 de Fevereiro, se deslocaram, no âmbito dos Encontros convívio da APA à cidade de Santa Maria da Feira, para enfrentar o Clube Académico Feira.
A equipa dos escolares deslocou-se no mesmo dia a Vale de Cambra para defrontar o Hóquei Académico de Cambra, a equipa conta com um total de 11 desportistas.
Ambas as equipas equiparam-se, aqueceram e, convictos, decidiram… vamos lá jogar: 8 dos benjamins e 9 dos escolares.
Com a concentração própria dos bons aprendizes, os pupilos de Filipe Faria e Tiago Correia lá estavam de olhos na bola para o início do encontro. Jogo movimentado e muito dinâmico, com partilha de oportunidades de golo e troca de bola.
Continuamente na presença dos familiares e amigos saíram confiantes que deram o seu melhor, tendo contribuído o encontro para engrandecimento das habilidades/técnicas do Hóquei em Patins.
Convidamos todos os anadienses a assistir e a aplaudir os pequenos “craques” do Hóquei em Patins do Anadia Futebol Clube. No próximo sábado, dia 18 de Fevereiro, no Pavilhão Municipal de Anadia, a partir das 15h00, irão decorrer novos jogos com os benjamins e escolares.

Texto: RM, publicado no Jornal "Região Bairradina"
Titulo: Cartão Azul

Sem comentários: