terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

NOTICIAS DO UNIÃO FE


Em jogo relativo à 15ª jornada do Nacional da 3ª Divisão, a equipa sénior de Hóquei em Patins deslocou-se, no passado Sábado, até Odivelas onde conquistou uma vitória por 2-4. A equipa Unionista entrou determinada a conquistar os 3 pontos e aos 8min já vencia por 0-2 com golos de Marco Bento e Miguel Boavida, a partir daqui a equipa da casa equilibrou o jogo e chegou ao intervalo com um empate a 2 bolas.
Na segunda parte o União FE controlou o jogo de princípio ao fim, e  com um jogo seguro e de posse de bola chegou aos 2-4, com mais um golo de Marco Bento e outro de Daniel Ventura. Com este resultado o União segura o 5ºlugar, agora apenas a 5 pontos do duo da frente, ACR Santa Cita e A Académica Coimbra. No próximo sábado, dia 26 de Fevereiro, o União FE desloca-se ao Pavilhão da Embra, na Marinha Grande onde defronta o SC Marinhense em jogo a contar para a 16ªjornada.
 

No escalão de Escolares o União FE saiu derrotado por 13-2 na deslocação a Oliveira do Hospital, em jogo relativo ao Encontro Regional de Escolares. A equipa da casa demonstrou a sua maior maturidade e levou de vencida a jovem equipa Unionista.



Em Benjamins o União FE recebeu no Domingo, no Pavilhão Albano Mateus, a equipa do HC Santarém e saiu derrotada por 0-3. Apesar de mostrar bons pormenores os jovens Unionistas não conseguiram contrariar a equipa da capital do distrito.

Foto de arquivo: Barros Simões

Sem comentários: