quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

PAÇO ARCOS vs HC TURQUEL - ANTEVISÃO

Depois da vitória frente ao HC Sintra, o HC Turquel tem no próximo sábado a difícil deslocação ao Casablanca do CD Paço de Arcos, para defrontar a equipa local. Em antevisão, esta semana, André Luís, capitão do HC Turquel.


"O início da segunda volta foi excelente para nós, vencemos em nossa casa um adversário de muito valor como o Sintra (7-2) e continuamos a impor o nosso ritmo nesta zona sul da 2ª divisão. Em Paço d'Arcos acho que podemos assistir a um jogo fantástico, entre as duas equipas mais organizadas desta série, que lutam por objectivos comuns. O Paço d'Arcos, a meio da primeira volta, reforçou-se com o Carlos na baliza, o que lhes veio dar outro tipo de solidez defensiva, que se tem reflectido nos resultados e a base do seu conjunto é de 1ª divisão, o que lhes traz conforto e experiência suficientes para atacar as adversidades. Nós, por outro lado, continuamos muito consistentes, melhorámos bastante no capítulo defensivo, já somos a terceira defesa menos batida da prova, depois de um início titubeante neste capítulo, e com a regularidade dos últimos jogos, estamos com a força necessária para ir ao Casablanca buscar um bom resultado, que passará exclusivamente pela vitória. Irá ser uma partida com um ritmo alucinante, fascinante para o público que se deslocar a Paço d'Arcos, em que eles quererão rectificar a derrota sofrida em Turquel (4-3) no início do primeiro turno e onde nós iremos fazer tudo para averbar os três pontos. Estando longe de ser decisivo, tendo em conta que no final deste embate ficarão a faltar 13 jogos e 39 pontos para conquistar, poderá ser um confronto importante nas contas finais.

Será importante o apoio de todos e contamos, mais uma vez, com a presença dos adeptos Turquelenses que esta época estão novamente a mostrar porque são os melhores!"

Fonte/Foto: Site Oficial HC Turquel

Sem comentários: