sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

SANTA CITA RECEBE DUELO DE GIGANTES


Depois da derrota em Torres Vedras o SC Tomar regressa amanhã ao Jacome Ratton para defrontar o OC Barcelos, numa partida com inicio marcado para as 1800 horas. Recorde-se que a única vitória da equipa de Nuno Lopes fora de casa, foi precisamente em Barcelos por 5-7. Actualmente na 9ª posição com 21 pontos, este jogo é mais uma final para a equipa verde e branca no rumo da manutenção. A equipa Barcelense ocupa a 6ª posição com 26 pontos. Pode ouvir o relato da partida no site do OC Barcelos SAD


Na 2ª Divisão Sul, os Tigres depois da vitória folgada da ultima jornada, deslocam-se até Peniche para defrontar o Clube Stella Maris, ultimo classificado, e que não deverá criar grandes dificuldades à equipa de Jorge Godinho, se a mesma jogar concentrada e com respeito pela equipa adversária. Na 1ª volta a equipa de Almeirim venceu por 3-0. A equipa azul e branca segue na 2ª posição a 1 ponto do líder Paço de Arcos.


A J. Ouriense tem já amanhã no Municipal de Ourém, um belo antídoto para curar as "mazelas" que o jogo em Almeirim possa ter causado, ao receber o CD Santa Clara, penúltimo classificado. A equipa de Hélder Santos que como é sabido vem de uma derrota por números fora do vulgar, tem neste confronto perante a equipa insular hipóteses de fazer subir os níveis e confiança dos seus pupilos, por forma a encarar os desafios futuros. Na 1ª volta a equipa Ouriense triunfou por 1-3.


Na 3ª Divisão Centro, Santa Cita recebe o jogo da jornada que porá frente-a-frente ACR Santa Cita e AA Coimbra ambos com 31 pontos e lideres. A equipa de Luís Miguel Cunha vem de uma derrota "esquisita" em Marrazes por 6-5, quando ao intervalo vencia por 1-5, ao passo que os Estudantes golearam o Arazede por 7-1. Na 1ª volta a equipa de Santa Cita venceu em Coimbra por 5-6, tendo voltado à Cidade dos Estudantes para nova vitória sobre a Académica agora por 1-4, em jogo a contar para a Taça de Portugal. Para esta partida a equipa da casa parte como favorita na "bolsa de apostas" para a conquista dos 3 pontos e a liderança isolada da prova. Com menos 3 pontos e de ouvidos colados em Santa Cita irá estar a equipa de Marrazes que se desloca à Lourinhã e em caso de vitória, conjugada com a derrota de uma das equipas, atinge os lugares de subida.


Por fim o União depois da vitória em Odivelas, volta a jogar fora deslocando-se até à Cidade Vidreira para no pavilhão da EMBRA defrontar o SC Marinhense. A equipa de Barros Simões tem assim mais uma prova de fogo perante uma equipa jovem e bem orientada, e que a jogar perante o seu publico já venceu a Académica, o FCO Hospital e impôs um empate ao Marrazes. Assim sendo toda a atenção da equipa alvi-negra é pouca e terá de recorrer a toda a qualidade técnica dos seus atletas e ao colectivo para que possa regressar à Cidade Ferroviária com os 3 pontos no "bornal" e com a distância para os lugares de topo reduzida. Recorde-se que a equipa do União FE venceu na 1ª volta por 9-7, num jogo onde a equipa da Marinha Grande se queixou da arbitragem de Tiago Monteiro.

Fotos de arquivo: Barros Simões, Ultras Almeirim e OC Barcelos-SAD

1 comentário:

Anónimo disse...

Estranho um árbitro de Turquel a arbitrar o jogo dos Tigres.. Será que leva alguma encomenda?