quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

UNIÃO FE VAI A VOTOS


O União FE vai a votos na próxima sexta-feira dia 04 de Fevereiro como anunciado no seu site oficial e que transcrevemos aqui no Cartão Azul. Tendo o hóquei em patins e a patinagem artística como as modalidades mais representativas o popular clube do Entroncamento com 82 anos de idade, vai assim eleger os novos corpos sociais. Presidido actualmente por Vítor Frutuoso a assembleia-geral de sexta-feira irá revelar se existe alguma (s)  lista (s) concorrente ou se Vítor Frutuoso se mantém à frente do clube.

Fonte: Site "União FE"

10 comentários:

Anónimo disse...

por este andar vai-se manter mais dois anitos...tem de crescer!

Anónimo disse...

Para bem do clube, que se mantenha. Pelo menos obra feita tem. E o clube começará agora a colher frutos do trabalho poe ele iniciado ao nível da formação com 3boas equipas de benjamins, escolares e infantis. Eu apoio e voto no doutor Frutuoso.

Anónimo disse...

Continua? se quiser, e se tiver disponibilidade. Quem o obriga?

Anónimo disse...

Então se não houver lista concorrente, fecha a porta e entrega a chave à câmara?????

Anónimo disse...

Não ha lista? Então e o grupo de sócios que já falou com treinadores, seccionistas e outros colaboradores para fazerem parte de um novo projecto no clube? E pelo que parece vão continuar na sua grande maioria.
Andaram a gozar com as pessoas? Que cobardia.

Anónimo disse...

lavem a roupa em casa .....vergonha bocas daqui e dali ... e que querem andar com o clube ppra frente assim vao la uns e outros!!!

Anónimo disse...

Estamos no dia da Assembleia Geral e ninguém sabe se há candidatos à direcção e, se os há, qual o projecto/estratégia que pretendem para o clube, quais as fontes de receita e despesa previstos, quais as actividades que pretendem desenvolver, inclusivamente, quem vai constitir a(s) lista(s) e os demais cargos e para fazer o quê, nada!!!
Tudo estará a ser feito em segredo?!
Porquê?!
Acham normal aparecerem apenas na Assembleia Geral e apenas ali eventualmente explicarem isto tudo?!
Acham normal que seja nesse momento e com base no que os senhores acabarem de dizer que os sócios vão decidir como vão votar?!
No que me toca, perante este cenário nem lá vou estar. Não vou dar o meu apoio votando algo que desconheço.

Anónimo disse...

Sr anónimo das 12.02 então deveria querer que as pessoas avancassem sem saber como está o clube? Ou então apresentavam uma lista e depois em plena AG retiravam-na porque não estavam reunidas condições.
Não seja tolo. Não apareça não porque com essa mentalidade não faz lá falta.

Anónimo disse...

E se está assim tão preocupado devia era saber o que se tem passado nestes ultimos anos, e não daqui para a frente!

Anónimo disse...

Obviamnete que deveriam avançar. Podem perfeitamente solicitar uma auditoria assim que tomarem posse e de qualquer maneira, da mesma forma que não aceito que a(s) lista(s) sejam surpesa também não acho normal que seja na Assembleia Geral que os senhores tirem a conclusão sobre se o clube está financeiramente bem ou não para decidirem avançar ou não naquele momento.
Então se forem coerentes, então não avançam já!
De qualquer forma, em relação a contas uma das qualidades desta direcção é precisamente tê-las mantido sempre em dia. O clube não deve nada a ninguém. O futuro presidente pode bem confirmá-lo junto dos ex-colegas das finanças.
Já do mesmo não terei tanta certeza no futuro, principalmente com algumas personagens que se comenta fazerem parte deste pseudo grupo de "salvadores do União".