terça-feira, 29 de março de 2011

1ª VITÓRIA CHEGA EM JOGO POLÉMICO

Um jogo destes acontecesse uma vez na época. Foram uma série de factores conjugados que ditaram um desfecho imprevisível, numa jornada supostamente tranquila.


A mudança da hora, um jogo marcado a 100km para as 11h da manhã, 15h de diferença entre dois jogos, uma arbitragem deplorável, caseira e maldosa, num dia de desconcentração total da equipa, foram os ingredientes necessários que justificaram um resultados que não espalha o “massacre” que o Sintra foi fazer a Santarém. O Sintra entrou bem, dominando o jogo, circulando bem a bola, mas a ser muito perdulário na hora de marcar. O Santarém por sua vez, sempre concentrado no seu reduto, partia em contra-ataques eficazes, marcando as vezes que foi à nossa baliza. 


O Sintra esteve mal a defender e mal a concretizar, numa situação normal face à produção de cada uma das equipas, o Santarém teria sido goleado de uma forma copiosa. Uma arbitragem vergonhosa e maldosa teve influência no resultado, tecnicamente péssimo. Na verdade este resultado incaracterístico, veio dar mais ânimo e responsabilidade à equipa face ao futuro.

Foto/Texto de Nuno Sousa extraído na integra do Blog "Iniciados do HC Sintra"
Titulo: Cartão Azul

Sem comentários: