quinta-feira, 17 de março de 2011

AINDA NÃO FOI DESTA...!!!


E à 4ª jornada nova derrota, desta feita frente ao líder AA Amadora. A equipa de Veteranos do SC Tomar não foi capaz de levar de vencida a equipa da Amadora e acabou derrotada por 7-5 na 4ª jornadas das "Jornadas 2011". Os "jovens " atletas da Cidade dos Templários continuam assim com a lanterna vermelha, cor que não se coaduna com a das suas camisolas, e segundo informação chegada ao Cartão Azul, os atletas reuniram-se de imediato numa reunião denominada "3ª parte" e decidiram vencer o próximo jogo por forma a entregar a "dita cuja" lanterna a outro clube.


Nos outros jogos o campeão em titulo Parede FC não teve dificuldade em vencer o GC Odivelas por 13-5 e continuam na perseguição ao líder. Neste jogo um "jovem" atleta do Odivelas foi atingido por uma boa na cabeça, tendo que recorrer ao hospital para observação, não se verificando felizmente nenhuma lesão grave, pelo que o atleta já se encontra à disposição do seu técnico e pronto para "outra"...... partida de hóquei.

LMR Algés a jogar em casa defrontou o GDR Lobinhos ambos empatados na classificação, mas o jogo não foi de "empatas" e a equipa de Vale de Lobos venceu por 3-1 e aproveitando a folga do histórico CD Paço de Arcos "pulou" para a 3ª posição.

De referir e para finalizar que a equipa do S Alenquer B desistiu das Jornadas 2011, não tendo o Cartão Azul apurado até ao momento o verdadeiro motivo da desistência.

Sem comentários: