quinta-feira, 31 de março de 2011

CARLOS DANTAS E O SORTEIO DA TAÇA


O treinador do Candelária, Carlos Dantas lança criticas ao sorteio da Taça de Portugal dizendo que poderá ter sido preparada uma final entre Porto e Benfica.

4 comentários:

Anónimo disse...

Um perfeito disparate, do Carlos Dantas, que só pode ter sido dito, por maldade ou por ignorância, porque há muito que os sorteios combinados acabaram, o alinhamento é feito até à final e as bolas sorteadas e tiradas do recipiente pelos representantes dos clubes presentes no sorteio, é feio falar assim, mais feio se torna, vindo de quem vem e é extremamente mau para o seu clube, ter um treinador a falar assim, porque clube que é candidato a ganhar tudo, tem de ganhar todos os que encontra,ora este discurso nem é de candidato, nem de um clube que investe tanto, é um comentário absurdo e pequenino, o Candelária para ser grande, tem de pensar grande e considerar-se tanto como Benfica ou Porto, não se pode querer ser grande, com atitudes e discursos de gente pequenina.

Anónimo disse...

Um perfeito disparate, do Carlos Dantas, que só pode ter sido dito, por maldade ou por ignorância, porque há muito que os sorteios combinados acabaram, o alinhamento é feito até à final e as bolas sorteadas e tiradas do recipiente pelos representantes dos clubes presentes no sorteio, ..............................isso é puro ilusionismo as bolas estâon viciadas ............................mas a verdade seja dita esses sorteios por norma dao quase sempre em grandes injustiças.......

Anónimo disse...

PORQUE É QUE PARA SORTEIOS DA TAÇA DE PORTUGAL Ñ SE (MISTURAM) AS EQUIPAS DAS TRES DIVISOÊS Ñ SERIA BOM PARA TODOS!? OU OS GRANDES TEM MEDO DE PERDER COM OS PEQUENITOS LOGO NA PRIMERA VOLTA ?NA SERIA BOM PRO HOQUEI!?

Anónimo disse...

Caro Francisco, estive presente no Sorteio com mais Clubes e o que eu vi e aquilo a que eu assisti foi a um sorteio puro e nada condicionado. As únicas condicionantes dos Clubes de divisões superiores são o de terem que jogar fora, qualquer que seja a ordem de saída das bolas, desde que uma equipa de divisão inferior toque em sorte a um clube de divisão acima. Estas declarações não fazem qualquer sentido e vi que não havia "bolas quentes e/ou frias!. Afinal acontece Taça como se diz na gíria desportiva e é assim que a prova tem pimenta e empolga o público.

Saudações Desportivas

GDB