sexta-feira, 4 de março de 2011

FALTA DE POLICIAMENTO INVIABILIZA JOGO

O Sporting Clube Marinhense corre o risco de perder o jogo com o Entroncamento, porque a polícia reclamou a falta de pagamento do jogo… na véspera.


No passado Sábado, não se realizou o jogo entre o Sporting Marinhense e a União do Entroncamento, por falta de policiamento. Segundo o “Mundo do Hóquei” conseguiu apurar, foram os próprios responsáveis do clube da Marinha Grande que alertaram o árbitro Paulo Cruz, para essa ausência. Depois de aguardar meia-hora para que os responsáveis do Embra conseguissem desbloquear a situação, o jogo acabou por não se realizar. Agora, aguarda-se uma decisão por parte da FPP. O Sporting Marinhense pode perder o jogo por falta de comparência (0-10), mas o clube já enviou uma exposição à FPP, de modo a evitar tal desfecho.


Polícia reclamava dívida

Segundo nos informou fonte da direcção do Sporting Clube Marinhense, havia oito agentes da PSP disponíveis para o jogo, mas não tinham autorização da chefia para se deslocar ao recinto desportivo, já que o clube deveria ter pago o policiamento na véspera do jogo, e não no próprio dia, como era habitual. O clube alega que não tinha sido informado sobre esta alteração, enquanto a polícia diz que informou o presidente. O dirigente máximo do clube está, no entanto, no Hospital, por motivos de saúde…
 
Noticia extraída na integra do site "Mundo do Hóquei"
Foto de arquivo: Barros Simões
Titulo: Cartão Azul

4 comentários:

Anónimo disse...

O Marinhense não tem qualquer razão, não conseguiu desbloquear a situação e deveria ter seguido as indicações da PSP e pagar o policiamento antecipado, como se faz na grande maioria das localidades. Não ha margem para duvidas 0-10 falta de comparência para o SC Marinhense. Quem dita as regras do pagamento nunca é o clube!

Anónimo disse...

Está confirmada a FC do S.C.Marinhense e correspondente 0 - 10 para o UFE,como indicado no sítio da FPP.
Saudações UNIONISTAS.

Anónimo disse...

tanto medo de jogar com o marinhense...... porquê ????

Anónimo disse...

Medo nenhum, apenas constatação de factos, neste caso de uma irregularidade que tinha que ser punida. Ou já agora o UFE teria que voltar à Marinha Grande gastar gasóleo, alimentação, etc? Quando esteve presente no dia marcado pela FPP e o Marinhense não reuniu as condições necessárias para a realização da partida. Agora medo...