terça-feira, 15 de março de 2011

JOSÉ CARLOS COSTA NA TVI

José Carlos Costa é, para os que não conhecem, um bom exemplo de vida para todos nós, amantes ou não desta bela modalidade que é o hóquei em patins.

Apesar de ser invisual e não ter muitos meios, fez ao longo dos anos aquilo que outros, com mais meios, não tiveram vontade ou capacidade de fazer.


Este Homem foi entrevistado esta manhã no Programa da TVI, “Você na TV”, por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira.

Texto adaptado do site "Mundo do Hóquei"

2 comentários:

Carlos Clemente disse...

Grande homem tive o prazer de falar com ele, quando me ligou para saber o resultados das equipas do JO no Nacional. Quis saber como soube o meu numero e ele me disse que quem lhe tinha dado o numero tinha sido o nosso saudoso amigo Jorge Silva e que já o tinha há muito tempo. Este homem é o exemplo de vida para qualquer ser humano. José Carlos aqui vai um Abraço deste amigo Carlos Clemente

Anónimo disse...

Tenho o prazer de conhecer este Senhor e agora amigo, depois de uma tertúlia com os famosos elementos do "dream team" do hóquei em patins. Antes já nos falávamos por telefone uma vez que assumi o compromisso de lhe transmitir cada fim de semana os resultados do HP do SCP. Um Senhor e um Ser Humano que irradia energia e alegria. Tenho muito orgulho no Zé Costa.

Um abraço para Ele.

Gilberto Dias Borges