sexta-feira, 25 de março de 2011

S. CITA PODE GARANTIR SUBIDA JÁ AMANHÃ


Depois da derrota caseira frente ao Valongo a equipa do SC Tomar tem mais uma final pela frente, desta feita em Viana do Castelo, frente à Juventude de Viana num jogo com inicio marcado para as 2130 horas de manhã. Quando a dupla de arbitragem der inicio ao encontro já ambas as equipas são conhecedoras dos outros resultados e poderá ser esta informação uma mais valia para a forma como o jogo irá ser encarado, no entanto para os dois emblemas só a vitória e apenas a vitória interessa. Na 1ª volta a equipa verde e branca venceu com enorme dificuldade, num jogo onde bem disputado e onde o factor casa foi preponderante para a obtenção dos 3 pontos.



Na 2ª Divisão Sul, os Tigres depois da saborosa vitória em Paço de Arcos, recebe o GD Sesimbra num jogo que foi adiado para 09 de Abril de 2011.

A J. Ouriense depois da derrota em Valado de Frades frente ao BIR, volta a jogar fora de portas, desta feita em Sintra. A equipa de Hélder Santos tem assim mais um jogo dificil pela frente, e o 5º lugar da tabela classificativa começa a estar em perigo. Em caso de derrota a equipa Ouriense vê o HC Sintra aproximar-se e reduzir para um ponto a distância, e caso o BIR vence em Oeiras, a equipa de Valado de Frades ultrapassa a equipa da J. Ouriense. Na 1ª volta a equipa Ouriense venceu pela margem mínima 3-2.



Na 3ª Divisão Centro o Santa Cita viaja até à capital vidreira e uma vitória sobre o Sporting local, deixa a equipa de Luís Miguel Cunha a 2 pontos do objectivo subida, no entanto uma vitória da equipa da Aldeia Ribatejana do Hóquei em Patins conjugada com derrotas do FCO Hospital que joga em Marrazes, e União FE que recebe o HC Lourinhã, garante a subida. Na 1ª volta o Santa Cita venceu por 11-5 num jogo em que o resultado não espelha as dificuldades sentidas pela equipa de Luís Miguel Cunha.


No Entroncamento o União FE como foi dito anteriormente, recebe o HC Lourinhã num jogo difícil para a equipa de Barros Simões, que apesar de matematicamente ter hipóteses de subir, vê essa possibilidade bastante longe depois da derrota do passado sábado. O HC Lourinhã actual 6º classificado com menos dois pontos do que a equipa alvi-negra vê neste jogo a hipótese de subir mais uns lugares na tabela classificativa, por sua vez o União tem "umas contas a ajustar" depois da derrota de 9-4 na 1ª volta.

Fotos de arquivo: Barros Simões, Luís e Tiago Pereira

2 comentários:

Anónimo disse...

E depois é só começar a estruturar a próxima época... 2ª Divisão cá vamos nós...

Anónimo disse...

Força Santa Cita!