sexta-feira, 29 de abril de 2011

3ª DIVISÃO (ZONAS) CHEGA AMANHÃ AO FIM

Estão de regresso os Nacionais e no caso da 3ª divisão para se disputar a ultima jornada.


Na 1ª divisão o SC Tomar que vem de uma série negra de resultados que levou a equipa de Nuno Lopes até ao 14º lugar, desloca-se até à Ilha Dourada para defrontar o Porto Santo SAD actual 10º classificado com 28 pontos (mais 4 que a equipa Leonina). Antevê-se um jogo complicado para a equipa verde e branca, que necessita urgentemente de pontos para tentar sair da situação complicada em que se encontra. No entanto o adversário debate-se com grandes problemas financeiros que tem vindo a afectar o rendimento dos jogadores insulares, e que poderá vir a ser aproveitado pela equipa Nabantina, assim o engenho e a arte ajudem. Na 1ª volta o SC Tomar venceu por 8-4.


Na 2ª divisão Sul e com inicio marcado para as 2100 horas, os Tigres de Almeirim CD Santa Clara dos Açores que em caso de derrota pode ver no Ribatejo carimbada a descida de divisão. Para a equipa de Jorge Godinho antevê-se um jogo teoricamente acessível e onde o técnico azul e branco poderá aproveitar para dar minutos aos jogadores menos utilizados. Na 1ª volta os Tigres venceram por 9-1. O jogo terá transmissão na Tigres Tv.


A Juventude Ouriense desloca-se até Sesimbra, num jogo com contornos visíveis de dificuldade, e onde a equipa de Hélder Santos terá de estar ao seu melhor nível para poder trazer pontos para Ourém. Depois da derrota na passada sexta-feira por 3-8 frente ao HC Turquel, a equipa Ouriense começa aos poucos a cair na tabela classificativa e já vai na 7ª posição, mas com a LMR Algés e GD Sesimbra a poucos pontos. Na 1ª volta a J. Ouriense venceu por 6-5.


Na 3ª divisão Centro disputa-se como atrás foi referido a ultima jornada e o Santa Cita vencedor da zona desloca-se até à Lourinhã para tentar terminar o campeonato com uma vitória e certamente a fazer já experiência para a recepção ao Sporting CP no próximo dia 07 de Maio. recorde-se que na 1ª volta a equipa da Lourinhã venceu por 3-2. Nesta 2ª volta a equipa de Luís Miguel Cunha perdeu apenas 4 pontos (derrota em Marrazes e empate nos Lobinhos).


O União FE termina o campeonato em Oliveira do Hospital, frente à equipa sensação que chegou a liderar e esteve durante muitas jornadas nos lugares de subida, tendo inclusive terminado a 1ª volta na liderança. A equipa alvi-negra tem neste jogo a hipótese da desforra visto que a equipa da "aba da serra" venceu no Albano Mateus por 6-5. Independentemente do resultado a equipa de Barros Simões já tem assegurado o 3º lugar.

Fotos de arquivo: Barros Simões. Ultras Almeirim e Luís

1 comentário:

Anónimo disse...

Uma vergonha,a triste actuação da dupla de arbitragem composta por
Fialho/Monginho,como é possível?
Fica aqui a minha indignação?




Sesimbrense