segunda-feira, 18 de abril de 2011

CANDIDATURA À 2ª FASE MANTEM-SE

A equipa de Infantis do HC Santarém a disputar a Série C do Nacional da categoria, acertou este fim de semana as jornadas disputando dois jogos, um no sábado em Torres Vedras e outro no domingo na Capital Ribatejana. Começando pelo jogo de sábado e a contar para a 6ª jornada a equipa Escalabitana saiu derrotada de Torres Vedras por 6-5 mantendo a 3ª posição com 13 pontos.


No Domingo em jogo da 9ª jornada e a jogar perante o seu publico os jovens do HC Santarém venceram o HC Turquel por 6-5 e subiram para a 2ª posição com 16 pontos. A uma jornada do final da 1ª fase a equipa de Santarém depende apenas dela própria para assegurar a passagem à 2ª fase. Os jogos disputam-se no próximo dia 30 de Abril e a equipa Escalabitana desloca-se até Sintra para defrontar o Hóquei Clube local e primeiro classificado já com o apuramento garantido. A AE Física 3º classificado e à espreita de uma escorregadela da equipa do HC Santarém desloca-se a Tomar para defrontar o Sporting Clube. Fica então tudo em aberto para a ultima jornada, podendo inclusive existir "solidariedade" Ribatejana, ou seja em caso de vitória do SC Tomar o HC Santarém independentemente do resultado em Sintra garante o apuramento.

Pode consultar todos os resultados e classificação da Série C do Nacional de Infantis aqui, num trabalho do Site "Hóquei em Patins.com"


Foto de arquivo: HC Santarém

2 comentários:

Anónimo disse...

Pelo que tenho visto nos ultimos tempos os "miudos" do Tomar tem evoluido ao longo da época! No inicio eram vistos como outsiders da prova, tal como o Ourém! Agora estão lá em cima juntamente com aqueles que eram os candidatos...não acredito que eles procurem ganhar pontos para ajudar o Santarém. Acredito que o façam pela vontade que tem mostrado nos ultimos jogos, sobretudo em casa onde ainda não perderam!

Saudações!

Anónimo disse...

bom comentario,realista e conciso