terça-feira, 12 de abril de 2011

EM ENTREVISTA À RÁDIO HERTZ

Jorge Godinho confirma saída dos Tigres no final da época


Jorge Godinho vai deixar o comando técnico dos Tigres de Almeirim no final desta temporada. O treinador tomarense, que subiu o clube da 3ª para 2ª e, nesta temporada, está em plena luta pelo primeiro lugar, confessou à Hertz que não vai continuar e não hesitou em apontar o dedo a um dirigente do clube que, pasme-se (!), apareceu no jogo diante do Sesimbra com dois reforços para a próxima época. Por tudo isto, e mais alguma coisa, Jorge Godinho garantiu que está mesmo de saída, ainda que não abdique de lutar pela subida do Tigres:

«Não fico em Almeirim na próxima época. As coisas já estão definidas. Faltam sete jogos para acabar o campeonato e, neste período, vou dar tudo e mais alguma coisa para deixar o clube na 1ª Divisão. Julgo que o clube até já tem tudo orientado com outro treinador, pelo que não vou ficar. Não me sinto traído e nem tenho que pensar dessa forma. Há pessoas que pensaram que o clube deveria mudar de rumo e só tenho que aceitar isso com a maior das naturalidades. Em Almeirim, há pessoas que gostam de mim, como é óbvio, mas há uma que não gosta... paciência! Arranjei um inimigo? Esse inimigo é quem manda? É possível, é assim a vida. Mudar o rumo sem a minha autorização, sem ter em conta aquilo que eu penso ser o melhor para a minha equipa neste momento... são situações de que não abdico. As pessoas entenderam de outra maneira, só tenho que aceitar. Aliás, já coloquei a direcção à vontade para o caso de trazer já o novo treinador para se ambientar ao clube e à equipa... Os jogadores e uma parte da direcção decidiram que eu deveria continuar até final, porque sabem do meu empenho, e aqui estou, com todo o agrado. Vou até onde conseguir, se possível até à 1ª Divisão. Neste momento, preocupo-me apenas com jogadores, adeptos e todos aqueles que queiram o clube na 1ª Divisão. Se todos remarem para o mesmo lado, vamos atingir os objectivos. Quem quiser colocar um travão no barco, só lhe peço para se deixar estar quietinho e que deixe o clube chegar onde merece».

Fonte: Rádio Hertz