sexta-feira, 8 de abril de 2011

GANHAR E DEPOIS VENHA O FC PORTO


A ACR Santa Cita antecipou o jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal marcado para dia 14 de Maio para manhã dia 09 de Abril de 2011. A equipa de Luís Miguel Cunha recebe pelas 1800 horas o 2º classificado da 2ª Divisão Zona Norte Riba d'Ave HC. O jogo será dirigido pela dupla Rui Ribeiro (Minho) e Paulo Afonso (Coimbra), Carlos Fagulha (Ribatejo) será o arbitro assistente.

5 comentários:

Anónimo disse...

Arbitro do Minho em Santa Cita ???!!!.. estranho .... devem vir com os que vem apitar a tomar ... para poupar ...

Anónimo disse...

Força Santa Cita!!!!

Claque Sexto Elemento

Anónimo disse...

É mesmo estranho o árbitro ser do Minho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

como um arbitro qu ja apitou esta epoca dois jogos seguidos em santa cita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Esta fase final da época está a ser no minimo estranha quanto às arbitragens. o Sp. Tomar a semana passada em Cascais foi a vergonha que se viu. Os Tigres na Amadora, na passada semana, apitados por uma dupla inédita de arbitros (que nem costumam apitar juntos) um de Leiria associação onde se encontra o Turquel - também candidato - e o outro arbitro da associação de Lisboa onde se encontra o Paço de Arcos! Coincidência? Talvez. Mas que é estranho é!
Caro Gavancho, porque acima de tudo este blog procura divulgar a modalidade em geral e a dos clubes do Ribatejo em particular deixo-lhe aqui este desafio: Vamos semanalmente denunciar todas estas situações em espaço que o senhor poderia aqui criará. Pode ser que assim não atirem o Sp. de Tomar para a 2ª divisão como muitos querem e possam deixar os Tigres lutar até ao fim, de forma digna pela subida de divisão. Um bem haja e continue na divulgação do hoquei que bem precisa.
António Ribeiro