quinta-feira, 14 de abril de 2011

REACÇÃO DOS "ULTRAS ALMEIRIM"

Desde a passada época, altura em que foi criada que a claque "Ultras Almeirim" tem sido incansável no apoio ao hóquei dos Tigres, tendo em certos jogos dado a força necessária para a obtenção dos 3 pontos, funcionando com o sexto jogador. Na semana em que se ficou a saber que Jorge Godinho não continuará à frente do comando técnico dos azuis e brancos na próxima época, era de toda a justiça ouvir os "Ultras Almeirim" em relação a esta situação, até pelo facto da excelente relacionamento existente entre as duas partes.

CA - Bom dia, obrigado pela vossa disponibilidade. Como vê a claque "Ultras Almeirim" a saída de Jorge Godinho no final da época?
UA - Quanto a primeira questão, nós só pensamos em terminar a época em primeiro e sentimos que o nosso treinador assim o deseja. Quanto a eventual saída no final da época, se assim for iremos sentir o que sente qualquer ser humano quando vê a partida de um grande amigo!! Como qualquer claque nós não queremos pensar nisso agora como sentimos que todo o grupo de trabalho também assim não o quer. Objectivo acima de tudo vencer as sete finais que faltam... Sabemos que o nosso treinador tem essa meta no seu horizonte, sabemos que os jogadores querem remar nesse rumo, sabemos que os Ultras Almeirim tudo fazem por isso, sabemos que temos uma cidade a viver o ambicionado sonho!! Isto é o que sabemos!!
CA - Este decisão poderá vir a prejudicar a equipa que luta para subir, quando faltam 6 jornadas para o final?
UA - Quanto a segunda questão, nunca!! Temos um grupo de trabalho bastante unido jogo após jogo desde a primeira jornada, só assim temos conseguido ultrapassar todas as barreiras que nos foram aparecendo!! Um excelente grupo de profissionais que trabalham para mais uma pagina no seu currículo, mas ao mesmo tempo para deixar bem vincado um marco histórico no hóquei e até no desporto Almeirinense!! A todos eles só poderemos agradecer a entrega, suor, raça, sempre com o sentimento e respeito da camisola que ostentam!! Quanto aos Ultras Almeirim agora mais fortes que nunca, sempre presentes com a mesma força e crença... Nunca faltou nem irá faltar apoio nosso!! Sempre

"Nunca senti amor assim, Ultras Almeirim"

Sem comentários: