quinta-feira, 21 de abril de 2011

VII CLÍNICAS DE VERÃO "JET ROLLER"

Depois da divulgação de alguns eventos para as férias escolares em que o Hóquei em Patins é o "prato principal", hoje divulgamos mais um desses espaços neste caso em Aljustrel.


Mais um período de férias se aproxima e, como não podia deixar de ser, a prática desportiva ocupa um lugar privilegiado. Para os jovens “amantes” de Hóquei em Patins, a Jet Roller Systems promove as VII Clínicas de Férias, a realizar de 10 a 16 de Julho, em Aljustrel. O evento tem, repetidamente, atraído a atenção e o interesse de jovens hoquistas de todo o país, que procuram aperfeiçoar a sua técnica, patinagem e condição física. Acreditamos que o sucesso do projecto deve-se, essencialmente, ao rigor do trabalho desenvolvido, visto que a equipa técnica é composta por profissionais qualificados que prestam aos participantes um atendimento individualizado e pedagógico.
O projecto tem como objectivos primordiais a melhoria da autonomia, do companheirismo, do auto controle, da iniciativa, da adaptabilidade, da empatia e da comunicação. Passaremos, juntos, uma semana inesquecível, repleta de aprendizagens e experiências novas. Atenção, o evento tem a lotação de 40 participantes. Contamos com a tua presença,

Miguel Moreira e Tó Silva

Sem comentários: