quinta-feira, 5 de maio de 2011

BAMBIS - A MODALIDADE COMEÇA AQUI

Podemos afirmar, apesar de nestes espaços existirem sempre quem contraponha ou conteste, que estas fotografias representam todos aqueles que dão os primeiros passos (leia-se patinadelas) nesta nossa modalidade que é o Hóquei em Patins.


Assim sendo fica o convite a todos os Clubes, Treinadores, Seccionistas, Pais, Avós etc que tenham fotos dos seus "pequenos" na iniciação da modalidade que as enviem para cartaoazul@gmail.com  com um pouco de "latim" em relação às mesmas, que teremos todo o gosto e prazer em as divulgar neste espaço que se chamará "Bambis".


Este primeiro post contem fotos captadas pela objectiva de Barros Simões, a quem envio publicamente o meu sincero obrigado pelo material que vai fazendo chegar ao Cartão Azul,  durante o jogo de exibição de Bambis do Sporting Clube de Tomar inserido no III Torneio Internacional "Cidade de Tomar".


Numa altura em que a Internet faz parte integrante do dia a dia de todos os jovens praticantes, esperamos que este espaço ajude a reconhecer o seu trabalho de aprendizagem e que posso servir para divulgar a modalidade junto dos amigos da escola, dos familiares, etc, e que essa divulgação contribua para que cada vez mais haja jovens a praticar e a gostar de hóquei em patins.


















Fotos: Barros Simões

1 comentário:

Anónimo disse...

parabéns pela iniciativa, e parabéns ao cartão azul pela pessoa do sr Gavancho pelo bom trabalho que tem feito em prol do hoquei da nossa região.