quarta-feira, 18 de maio de 2011

DISPONÍVEL PARA QUALQUER PROJECTO

Hugo Costa Pereira... Começou nas escolas do Paço de Arcos pela mão do "paizinho de nós todos" Jaime Santos, ganhou o distrital de Lisboa em todas as categorias (desde Infantis "C" a Juniores), foi Campeão Nacional em Infantis "A", Iniciados e Juniores... É este o seu ilustre Bilhete de Identidade desportivo!!!


O Costa Pereira está disponível para abraçar qualquer projecto, face à sua recente decisão de abandonar a AD Oeiras por falta de utilização regular associado à falta de cumprimento das obrigações assumidas... Naturalmente triste por não poder fazer aquilo de que mais gosta, o "Costa Pereira" terá certamente oportunidade de brilhar a grande altura em qualquer um de muitos clubes deste país... Jovens humildes e com qualidade têm SEMPRE lugar em qualquer projecto com pernas para andar...

E termino lembrando-te que "Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida"! Da minha parte, um Abraço forte, "Costa Pereira".

Noticia extraída na totalidade do site "Hóquei em patins.com"

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu nem acredito no que estou a ler, este menino que se diz HUMILDE não tem nada,depois da PEIXEIRADA que deu ao ser substituido no jogo OEIRAS-ALENQUER, que tudo o que viu a sua frente tudo pontapeou, ( cadeiras, baldes do lixo),e agora a dizer isto não ha vergonha.